LittleBigPlanet 3 lançado hoje para PS4 e PS3!

5 0
LittleBigPlanet 3 lançado hoje para PS4 e PS3!

Finalmente podemos começar uma nova aventura em LittleBigPlanet! Sackboy, Oddsock, Toggle e Swoop estão todos aqui e chegou a hora de expandir LittleBigPlanet em modos novos e mais emocionantes que antes… incluindo o novo trailer de lançamento feito com ajuda de nossa comunidade!

Coisas a experimentar na primeira semana!

LittleBigPlanet 3: Melhores do Beta

Depois de chegar ao seu Pod, você poderá buscar todas as maravilhosas criações da comunidade até hoje. Incluindo mais de 9 milhões de níveis que a comunidade criou anteriormente em LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2!

Se você está buscando fases com os mais recentes achados de LittleBigPlanet 3, vá até Team Picks e experimente os níveis especiais criados durante o Beta LittleBigPlanet 3:

  • [LBP3SC] Burn Box by rialrees
  • Tower of Swoop! By Breezy-The-Pro
  • Sackboy in love (Full Beta movie) by kaiju_kid
  • [LBP3SC] Cursory Coppice by deadmn
  • Steamed 2 [MINIGAME] by cyclist67

Não esqueça de olhar o Team Picks de tempos em tempos, aqui é onde mostramos algumas das nossas criações favoritas da comunidade, então você certamente se divertirá as jogando! Quem sabe? Se você tiver talento para criação, você também pode aparecer aqui um dia!

Crie seu próprio In-Game Trailer

Depois de experimentar nossa primeira leva de Team Picks, você pode estar se perguntando como adicionar um desses excelentes trailers a sua própria fase!

Isso é graças ao poder de compartilhamento do PlayStation 4 que você pode ativar ao pressionar duas vezes o botão Share do DualShock 4. Tente passar pela sua fase por até 30 segundos e então apertar o botão de share de novo.

Apenas clique em Upload Video Clip na próxima tela e você terá adicionado seu primeiro video compartilhado de LittleBigPlanet à sua biblioteca. Para adicionar este video ao seu nível como um trailer, você pode ir à sua Lua e clicar a caixa abaixo de “Trailer” para subir o vídeo.

Se estiver se sentindo criativo você pode até mesmo ir à Sharefactory e montar o seu próprio trailer com até 30 segundos usando vários clipes diferentes para destacar as melhores partes da sua fase!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields