Far Cry 4 já está disponível para PS4 e PS3

3 0
Far Cry 4 já está disponível para PS4 e PS3

Dos picos traiçoeiros do Himalaia aos templos surreais de Shangri-La, cada momento gasto em Far Cry 4 é uma história, e agora você pode experimentar por si mesmo no PS4 e PS3. Você joga como Ajay Ghale, retornando ao seu local de nascimento para espalhar as cinzas de sua mãe.




Pobre Ajay não tem idéia de onde está se metendo. O país de Kyrat está sob o domínio de Pagan Min, um psicopata charmoso que se fez o Rei. Agora preso no meio de uma guerra civil, cada escolha que fizer vai determinar o futuro de Kyrat e seu povo.
Mas você não tem que ir sozinho. Com o modo Guns for Hire (modo co-op de Far Cry 4) você pode se juntar com um amigo para explorar Kyrat. Voem no céu com o girocóptero, ou andem juntos pelo mundo nas costas dos elefantes. Você pode até mesmo socar a cara de um tigre, se é isso que você está afim de fazer.

Se você está se sentindo competitivo, basta entrar no modo multiplayer. Jogue uma rodada como os rebeldes do Golden Path e a próxima rodada como o Rakshasa. Como um soldado Golden Path você terá toda a força do armamento moderno à sua disposição, podendo lançar resíduos para os seus adversários com metralhadoras e artilharia pesada. Já Rakshasa é um pouco menos fundamentada na realidade. Como um guerreiro Rakshasa você pode convocar animais selvagens para vir em seu auxílio ou fazer uso do enxame para ganhar a vantagem. Se você ficar sobrecarregado, você pode simplesmente desaparecer no ar e escapar do Golden Path.

Far Cry 4Far Cry 4

Os jogadores que comprarem Far Cry 4 no PS4 ou PS3 teram 10 chaves exclusivas para Kyrat. Também será possível enviar uma chave para seu amigo na PlayStation Network e desfrutar de uma versão gratuita, de duas horas de co-op em todo o mundo aberto do jogo. Assim, mesmo que seu amigo não tenha uma cópia do jogo, ele ainda pode entrar no jogo e ajudá-lo a liberar alguns postos avançados ou avançar nos vales de Kyrat. Você nunca vai ficar sem coisas para ver e fazer em Far Cry 4.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields