Primeira expansão de Destiny, The Dark Below, chega dia 9 de dezembro

9 0
Primeira expansão de Destiny, The Dark Below, chega dia 9 de dezembro

A Bungie acaba de anunciar que a primeira expansão de Destiny, The Dark Below, está chegando dia 9 de dezembro. Nós conversamos com Eric Osborne, Gerente de Marketing e Comunidade da Bungie, para perguntar algumas coisas sobre o que podemos esperar para ver.

 

PlayStation.Blog: Obrigado pelo tempo gasto para conversar conosco hoje, Eric. Hoje foi feito um grande anúncio sobre a primeira Expansão em Destiny: The Dark Below. O que vocês estão anunciando hoje?

Eric Osborne: Estamos anunciando que a primeira expansão em Destiny, The Dark Below, estará disponível no dia 9 de dezembro. Os jogadores que optarem pelo donwload poderão ganhar novas armas, armaduras e equipamentos, além de experimentar novos desafios e missões, jogar novas atividades cooperativas com seus amigos e adicionar três arenas multijogador competitivas com Skyshock, Pantheon e The Cauldron. Além do novo conteúdo, também estamos elevando o potencial do Player Light Level para 32, aumentando as vagas Bounty de cinco para dez e incluindo algumas surpresas divertidas para todos que estão desfrutando o jogo.

PSB: O conteúdo exclusivo para PlayStation inclui um Strike exclusivo, o que você pode nos dizer sobre esse strike e o que os jogadores podem esperar?

EO: Divulgaremos todos os detalhes do Strike nas próximas semanas, mas podemos confirmar que os jogadores do PlayStation terão acesso a um strike exclusivo e cooperativo que se passa no Black Garden, “The Undying Mind”, e uma arma exótica muito legal. Compartilharemos mais detalhes em breve.

PSB: Há um novo personagem nesta expansão. Você pode fazer uma breve apresentação?

EO: Os jogadores estão passando muito tempo na Torre, então aproveitamos a oportunidade para criar um novo personagem, Eris, de quem os jogadores podem receber desafios e missões em The Dark Below. Ela não só oferece prêmios e recompensas exclusivos, mas também tem uma história para contar sobre The Hive e suas intenções demoníacas. Ela também é muito estranha!

PSB: O que podemos esperar para o futuro em Destiny?

EO: Essa é uma ótima pergunta. Temos planos bem traçados para o futuro, mas você sabe o que falam sobre isso! Acabamos de dar os toques finais em The Dark Below, e temos algumas atualizações divertidas e muito solicitadas em andamento para serem lançadas após o dia 9 de dezembro. Nos próximos dias e meses, continuaremos traçando o rumo de Destiny, juntamente com a incrível comunidade de jogadores. E como sempre, deverá ser uma ótima jornada!

Muito bom Eric, muito obrigado pelo tempo dedicado para conversar conosco. Tenho certeza que a nossa comunidade, assim como nós, mal pode esperar para aproveitar esta nova expansão dia 9 de dezembro.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Eu adoraria poder jogar, mas os servidores não deixam… Espero q lancem um update que conserte os erros existentes, ao invés de adicionar novos…

  • Thiago_Feitosa

    A lista de logos da plus de novembro está tão ruim que nem vão divulgar no blog pra não queimar ainda mais o filme.

  • Thiago_Feitosa mas ja publicaram em algum lugar?

  • A lista já foi divulgada… mas como sempre a “publicidade” da Sony é devagar… segue:

    The Binding of Isaac: Rebirth (PS4)
    SteamWorld Dig (PS4; cross-buy with PS Vita)
    Frozen Synapse Prime (PS3)
    Luftrausers (PS3; cross-buy with PS Vita)
    The Hungry Horde (PS Vita)
    Escape Plan (PS Vita; cross-buy with PS4)

    Tem o video também feito pela Sony da line-up

    http://www.youtube.com/watch?v=ZcxxYwKiNyg

  • que lixo de jogo, mas mesmo assim obrigado.

  • kkkkkkkk

  • Essa expansão do dia 09/12 será grátis para quem já concluiu todas as missões, ou terá algum custo??

  • GilsonGTeixeira

    Comprei um ps4 e um jogo FIFA15 consegui jogar sem estar conectado…agora comprei um jogo do Destiny e esta dando um erro e não consigo jogar sem estar conectado…eu não tenho conexão direta no ps4 como faço pra jogar/ Alguém sabe como?

  • RonaldVeiga

    Você precisa identificar qual o erro.

Por favor, informe a sua data de nascimento.