Detalhes do conteúdo exclusivo para jogadores retornando ao GTA V

7 0
Detalhes do conteúdo exclusivo para jogadores retornando ao GTA V

Desde que nós anunciamos Grand Theft Auto V para PlayStation 4, alguns de vocês têm nos perguntado se haverá algum conteúdo extra para os jogadores de PS3 e Xbox 360 que estão planejando pegar as novas versões. Para recompensar os fãs leais de GTA V a voltar à nova versão mais detalhada de Los Santos e Blaine County, criamos uma série de itens exclusivos – cada um deles desenvolvido para que você explore o enorme mundo do jogo de maneiras novas e emocionantes. Veja alguns dos novos itens e atividades que estarão disponíveis para os jogadores que revisitarem o jogo no PS4.

Grand Theft Auto V
Hidroavião Dodo: este clássico altamente versátil do GTA pode levar um pouco de poder de fogo a você.

 

Novos Eventos e Recompensas

Você vai encontrar novos eventos que acontecem em todo o mundo e completar os desafios que eles apresentam para desbloquear novos veículos exclusivos, como o ameaçador Imponte Duke O’Death e o verdadeiro pássaro clássico de voo do GTA, o hidroavião Dodo.

Grand Theft Auto V
O Imponte Duke O’Death: como você poderia esperar, quando você se deparar com essa máquina de caos quase indestrutível, o problema vai seguir. Você vai lidar com ele criteriosamente e toda a sua beleza.

 

Mistério do assassinato

Como Michael, siga uma trilha de pistas enigmáticas para desvendar um mistério de assassinato macabro. Junte as pistas e você vai desbloquear dois filtros Noir Style, que vão dar ao seu Modo História e Snapmatic a sensação de um crime old school.

Grand Theft Auto V
Você vai chegar ao fundo de um mistério de assassinato que atinge o coração da indústria dos mais queridos de Los Santos.

Armas: The Rail Gun & machadinha

Faça picadinho dos seus inimigos com todo o poder e velocidade da Rail Gun. Essa peça de tecnologia experimental militar também tem o seu próprio conjunto de desafios de tiro em seu campo de tiro local Ammu-Nation. Ou ataque os seus inimigos de perto com uma machadinha.

Grand Theft Auto V
A futurística Rail Gun descarrega rodadas de munição explosiva sobre os inimigos.

Desafio de fotografia com Animais Selvagens

Existem novas espécies de animais em Los Santos e Blaine County  e o LS Tourist Board precisa de alguém para documentá-las. Como Franklin, faça um catálogo dessas espécies exclusivas de animais espalhadas por todo o mapa para desbloquear o submarino especial Kraken.

Grand Theft Auto V
Completando o Desafio de fotografia com Animais Selvagens você vai desbloquear o submarino Kraken.

 

Corrida de Stock Car

Você vai precisar ganhar uma série de corridas de Stock Cars para levar Muscle Cars personalizados com logotipos de algumas empresas.

Grand Theft Auto V
Termine em primeiro lugar nas novas corridas de Stock Car para levar novos Muscle Cars.

Mosaicos Macaco

Um artista de rua misterioso está marcando as paredes de toda a cidade utilizando as silhuetas de macaco como inspiração. Encontre e fotografe todas essas marcas para ganhar novos equipamentos macaco (disponíveis para todos os jogadores) e um Go Go Monkey Blista especial exclusivo para jogadores que estão retornando ao GTA V.

Grand Theft Auto V
Vá aos céus no dirigível Xero mais rápido e manobrável.

Novos Veículos e mais

Triture as rodovias de Los Santos (e qualquer outro no seu caminho) com o Cheval Marshall monster truck e suba ao céu em um dirigível Xero Gas mais rápido e manobrável.

Haverá também um conteúdo de recompensa para todos os jogadores, novos e antigos, a ser descoberta – incluindo uma frota de veículos clássicos do GTA e algumas outras surpresas que estão planejadas, que você vai ter que descobrir sozinho quando o jogo chegar. E, como anunciado anteriormente, os atuais jogadores online de GTA no PS3 e Xbox 360 vão continuar de onde pararam, transferindo seus personagens e progressão para o PlayStation 4 – associação ao Social Club é obrigatória.

Grand Theft Auto V
Poucos objetos são um obstáculo para o intimidador Cheval Marshall.

Além disso, quem adquirir o jogo na pré-venda vai receber um bônus de GTA$ 1M ($500k para o Modo História e $500k para ser usado em Grand Theft Online).

Visite Rockstar Games Newswire para mais informações

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields