The Evil Within estará na BGS 2014!

17 0
The Evil Within estará na BGS 2014!

the_evil_within_screenshot 4

Se você estava com saudades de algum jogo que causasse calafrios só de assistir a introdução, prepare-se: The Evil Within está chegando para PS3 e PS4. E nada mais nada menos do que Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, está de volta para dirigir essa história de terror e sobrevivência.

O game é baseado na investigação do Detetive Sebastian Castellanos e seus parceiros em uma cena de assassinato em massa, onde eles encontram uma força misteriosa e oculta. Sebastian presencia a chacina de seus colegas policiais e é pego. Ao acordar, ele se depara com as criaturas misteriosas que andam entre os mortos. Para saber mais, confira o Trailer mais recente aqui.

Está ansioso para tomar alguns sustos? Então, prepare-se: The Evil Within é presença confirmada no estande de PlayStation e você vai poder testar essa experiência durante a BGS!

Caso você queira garantir a sua cópia do jogo que chega dia 14 de outubro, a pré-venda já está disponível na PlayStation Store para PS4 e PS3. Continue ligado no PlayStation.Blog para saber tudo sobre a BGS 2014!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields