Os sons deliciosos de The Evil Within

3 0
Os sons deliciosos de The Evil Within

Sangue pingando, cérebros gosmentos e gritos aterrorizantes dos Haunted. Ao jogar The Evil Within – o retorno do criador de Resident Evil, Shinji Mikami, ao survival horror – você pode esperar diversos sons horripilantes que imploram para ser ouvidos com caixas surround ou fones de ouvido sem ruído externo.

O que você não poderia imaginar é o modo como esses sons são projetados. Barulhos que fariam alguns jogadores perderem o apetite com o estômago revirado são, na verdade, criados pelos mesmos alimentos que você pode comer durante o almoço. Em uma viagem recente a Tango Gameworks, a equipe de som (inclusive eu), foi conferir os itens para criar os efeitos sonoros assustadores do jogo.

 

Com uma pequena lista de supermercado com melão e carne do designer de som Mashahiro Izumi, decidimos nos divertir um pouco e surpreendê-lo com itens adicionais, como macarrão, marshmallows, batatas fritas e muitos outros.

O resultado? A experiência foi tão assustadora quanto o jogo em si. Izumi-san foi pra cima dos alimentos que levamos com a mesma violência de alguns dos adversários mais difíceis do jogo.

Nós recomendamos que você veja o vídeo antes de ir à cozinha e também recomendo que você verifique The Evil Within para PS4 e PS3 dia 14 de outubro. O jogo já está disponível para pré-venda na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields