PlayStation.Blog BR

Você perguntou, a Blizzard respondeu: Diablo III: Reapers of Souls – Ultimate Evil Edition

8 1
Você perguntou, a Blizzard respondeu: Diablo III: Reapers of Souls – Ultimate Evil Edition

Diablo III: Reaper of Souls on PS4

Antes do lançamento oficial de Diablo III: Reapers of Souls, nós escolhemos algumas perguntas da comunidade para serem feitas ao pessoal da Blizzard. Coletamos as perguntas mais frequentes sobre o jogo aqui no PlayStation.Blog BR, Facebook e Twitter e enviamos à equipe de desenvolvimento.

Se você ainda não comprou o seu Diablo III: Reapers of Souls – Ultimate Evil Edition aproveite o post para tirar as suas dúvidas. E se você já tem a sua cópia, aproveite para conhecer um pouco mais do jogo!

Veja se a sua dúvida foi respondida!

 

Deinis Rafael Rosa: Quais as melhorias na versão do PS4?

Diablo III: Ultimate Evil Edition traz para os jogadores de PS4 todo o conteúdo da premiada expansão Reaper of Souls além do jogo original Diablo III com todos os aperfeiçoamentos, novos sistemas e atualizações lançados para versão PC desde o lançamento original do jogo, como o Modo Aventura e as Fendas Nefalem, além de recursos exclusivos da versão console como o Modo Aprendiz, que tornou mais fácil do que nunca jogar com amigos, e o Sistema Nêmesis, que envia monstros assassinos de heróis a jogos entre amigos até que a vingança seja feita.

 

Mário Amorim: Tenho o game pra PS3 Diablo III e comprei essa expansão na pré-venda em mídia. Minha dúvida é se meu progresso feito na mídia anterior será aproveitado no Reaper of Souls do PS3.

Com certeza. Uma das novidades de Diablo III: Ultimate Evil Edition é a possibilidade de importar o seu progresso de Diablo III para PS3 para a plataforma PlayStation 4. Você encontra um passo-a-passo explicando como fazer isso no site oficial da comunidade brasileira de Diablo III.

 

Fabrício Alucard Moura da Silva: O sistema de troféus será vinculado à conta já existente de Diablo III ou será um sistema desvinculado, como se fosse um jogo diferente em vez de uma expansão?

Cada um dos jogos, Diablo III: Ultimate Evil Edition e Diablo III, possui seu próprio conjunto de troféus e conquistas a serem desbloqueadas.

Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

Wesley Silva: Como foi desenvolver as trilhas sonoras?

A atenção aos detalhes e à qualidade já viraram sinônimos das trilhas sonoras dos jogos Blizzard. Em Diablo III: Ultimate Evil Edition não poderia ser diferente. A trilha do jogo é um manifesto ao paradoxo, com melodias que capturam as trevas e a luz da humanidade, enraizadas entre o sagrado e o profano. As composições transitam entre acordes intimistas e outros mais expansivos. Toda esta dualidade também está presente em como as composições foram gravadas, no caso, em uma antiga capela desativada. A orquestra foi organizada em torno do altar, em uma formação que remete séculos atrás, enquanto as vozes foram reunidas em dois grupos menores em lados opostos, um encarando o outro. Foi neste cenários que crescendos glaciares e melodias marciais, da cacofonia à dissonância, foram capturadas.

 

@PlayStation_BR tenho um personagem no Diablo III para PC,  eu vou conseguir continuar esse personagem no PS4?

Como Diablo III: Ultimate Evil Edition foi desenhado especialmente para consoles, com mudanças de interface, ângulo de câmera, entre outros recursos, pensados em tirar máxima vantagem desta plataforma, esta migração não é possível (assim como não possível levar personagens do PS4 para PC). Entretanto, nada melhor do que uma nova classe, no caso o Cruzado, para explorar novamente o mundo de Santuário sob uma perspectiva totalmente diferente.

É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado e todos tenham sanado as suas dúvidas! Agora você já pode continuar a sua jornada por Santuário sabendo um pouco mais sobre esse título épico da Blizzard!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

1 Resposta do Autor

  • E quando eles lançam o pack para deixar o jogo em Ingles? A Blizzard ALEGA que lança o jogo sem a opcao da lingua inglesa, para pessoas de outras regioes nao comprarem mais barato, porém na store o jogo se encontra a 199,00, entao já que ele saiu pelo preço convencional, entao porque nao veio a opçao do jogo em ingles?

  • Quando irá lançar o patch que saiu recentemente para PC com as Temporadas, aquelas fendas dos Goblins e tantas outras coisas novas?!

  • É impressão minha ou vocês responderam as perguntas para os nomes verdadeiros dos usuários? Pode isso?

  • Olá, estou com duas dúvidas:
    1) não acho a chave do jogo para ativa-la no sítio da Blizzard.
    2) Recentemente comecei a jogar e abri o jogo para conexão pública, recebi uma mensagem dizendo que tinha uma pessoa querendo entrar no jogo, que eu fosse à tela principal. Fui mas não consegui jogar on line com essa pessoa.
    O problema não é na conexão do playstation, pois consigo jogar on line outros jogos, minha dúvida é aonde entrar, quais opções utilizar para jogar online.
    Jogo: Diablo 3 Reaper of Souls
    Console: PS3

  • Olá.
    Quero saber quando vão lançar o patch 2.1 do Diablo 3 Reaper Souls para PS3?

  • o legal é “Você perguntou, a Blizzard respondeu”. huahuauhauhua piada quando ela escolhe as repostas. 90% das perguntas:
    1 )Porque o Jogo do PS4 é o dobro do valor?
    2)Porque ter que compra 2 vezes o mesmo jogo? já que o D3: RoS é uma DLC do D3…

    impressa escrota. Blizzard você tem meus desprezos

  • bom dia,eu quero saber o seguinte pra quem já possui o jogo diablo 3 se vai vender esse patch separadamente pq na playstation store está vendendo juntamente com o jogo diablo 3 e eu já tenho vcs podem me ajudar com essa duvida vlw e obrigado.

  • #DannBusta – Não sei se já resolveu seu problema, mas quando você receber esse aviso, você não precisa fazer nada, é só continuar jogando até que a pessoa entre no seu jogo.

Por favor, informe a sua data de nascimento.