Jogos mais baixados na PSN para PS3 e PS4 em agosto

3 1
Jogos mais baixados na PSN para PS3 e PS4 em agosto

Em agosto tivemos o lançamento de grandes títulos para PS3 e PS4, como Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition e inFAMOUS First Light. Como não poderia ser diferente, estes jogos fazem parte da lista dos títulos mais baixados da PSN durante o mês.

Confira a lista e diga qual deles você adquiriu. Se ainda não tem algum deles, fica a dica!

Jogos de PS3

 

 

5. Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados

Faça elevar o cosmo do seu coração! Em Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, você vai lutar pelos três capítulos de Santuário, Poseidon e Hades, com a possibilidade de escolher entre os mais de 50 lutadores jogáveis. O jogo é a oportunidade perfeita para você lembrar o seriado japonês que completa 20 anos de estreia no Brasil.

4. Plants vs. Zombies Garden Warfare

A batalha de tiro entre Plantas e Zumbis que chegou para PlayStation dia 19 de agosto, acontece em partidas com até 24 jogadores no modo multiplayer, onde você deve escolher qual lado prefere defender. No modo cooperação online você poderá jogar em até quatro pessoas enfrentando zumbis perigosos e novos chefões.

3. Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition

Ultimate Evil Edition inclui o Diablo III e o conjunto de expansão do Reaper of Souls, juntos num único volume. Você vai escolher uma classe entre os guerreiros e tentar salvar a humanidade. A versão para PS3 e PS4 traz conteúdo exclusivo baseado em The Last of Us e Shadow of the Colossus.

2. One Piece Pirate Warriors 2

Este exclusivo da PSN para PS3 esteve em promoção durante a Anime Sale, que deu descontos de até 70% para diversos jogos baseados nas séries japonesas. Nesta aventura, a turma de Luffy se reúne a outros piratas em New World, o que traz novos personagens mais fortes do que nunca.

1. Minecraft: PlayStation3 Edition

Mais uma vez no topo da lista! Minecraft de novo no topo dos mais baixados para PS3! A comunidade está mesmo muito engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores

Jogos de PS4

 

 

5. Battlefield 4

Além do sensacional modo multiplayer, o Battlefield 4 traz uma intensa e dramática campanha centrada nos personagens que começa com a retirada de VIPs americanos de Xangai e acompanha a luta de seu esquadrão para encontrar o caminho de casa.
Você vai entrar no clima de caos de uma guerra total, típico de Battlefield.

4. Pure Pool

Pure Pool é um simulador de bilhar onde você vai pensar que o DualShock 4 é um taco! Você pode jogar sozinho ou contra outras pessoas em quatro modos de jogo. Desde o estilo clássico às partidas online. Em Pure Pool, é montado um perfil do seu jogador ou de seus oponentes e desenvolvido um sistema de AI, que permite a você enfrentar seus amigos mesmo se eles não estiverem online.

3. Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition

Ultimate Evil Edition inclui o Diablo III e o conjunto de expansão do Reaper of Souls, juntos num único volume. Você vai escolher uma classe entre os guerreiros e tentar salvar a humanidade. A versão para PS3 e PS4 traz conteúdo exclusivo baseado em The Last of Us e Shadow of the Colossus.

2. The Last Of Us Remasterizado

Lançado no final de julho, The Last of Us Remasterizado alcançou as primeiras posições dos mais baixados, como não poderia ser diferente. Além de todo o conteúdo premiado com mais de 200 prêmios de jogo do ano, a versão de PS4 traz também a expansão Left Behind e pacotes com mapas de Abandoned Territories e Reclaimed Territories.

1. inFAMOUS First Light

First Light é uma expansão autônoma do aclamado inFAMOUS: Second Son, e é focado na história da personagem Fetch, a conduíte que tem poderes de neon. Para jogar o novo conteúdo, você não precisa ter o inFAMOUS: Second Son. Você vai controlar Fetch e se aprofundar em toda sua história. Mas cuidado! Todos os movimentos e habilidades dela são bem diferentes e rápidos. Não deixe de baixar essa nova história que adiciona cerca de cinco horas em inFAMOUS: Second Son.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields