Hoje é o Dia Internacional do Gamer! Feliz Dia pra todos nós!

13 0
Hoje é o Dia Internacional do Gamer! Feliz Dia pra todos nós!

PlayStation.Blog Lounge @ GDC 2011

Hoje, 29 de agosto, comemoramos o Dia Internacional do Gamer. A celebração foi criada a partir de uma iniciativa de algumas revistas espanholas especializadas em games, que viram a necessidade de se comemorar uma data específica para quem tem os videogames como parte da vida.PlayStation.Blog @ GDC

Para nós, o videogame é muito mais do que apenas diversão. A cada jogo novo, vem uma surpresa diferente, um aprendizado e a explosão e mistura de sentimentos que toma conta de nós quando estamos em frente à televisão. Através do videogame, você pode ser quem você quiser: de um guerreiro espartano a um caçador de relíquias; de um piloto de corrida a um jogador de futebol, e assim por diante.

Não importa se você é um gamer casual, que joga apenas quando dá tempo, ou um hardcore, que faz do videogame quase que um estilo de vida; o que importa é a paixão que temos pelos nossos consoles e a satisfação que dá quando terminamos um jogo!

Nós de PlayStation estamos trabalhando sempre para trazer a melhor experiência a você. A nossa intenção é que você possa sempre se emocionar e se surpreender, e temos a certeza de que PlayStation é o melhor lugar para isso.

Então, já que hoje é sexta-feira, aproveite este dia da melhor forma: jogando! Conte para a gente nos comentários com qual jogo você vai comemorar!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields