
A PlayStation Network e a Sony Entertainment Network estão de volta e as pessoas podem aproveitar os serviços de seus dispositivos PlayStation. As redes foram retiradas do ar ontem devido a uma tentativa de ataque. Não vimos nenhuma evidência de entrada em nossa rede ou qualquer tipo de acesso não autorizado a informações pessoais dos usuários.
Por causa deste problema, as redes não serão submetidas à manutenção regularmente agendada, marcada para esta segunda-feira 25 de agosto. Vamos fornecer uma atualização em breve para a data em que a manutenção será remarcada.
Pedimos desculpas pelo inconveniente que o problema tenha causado e agradecemos a paciência e apoio de todos.
Deu certo aqui, estou iniciando sessão normalmente com as dicas do + brothers-in-guns , valew mano, te devo uma, mas mesmo assim espero que esse problema se resolva porque hoje, usar a internet tem que ser fácil e não complicado
Eu consegui conectar usando a dica do + sorkano ,porém a store não abre…
Tentei acessar a store pelo tablet/pc e ela tem não abriu,ela deve estar com um erro tbm.
Agora consegui abrir pelo Pc…
Galera, fiz o esquema de alterar somente o MTU pra 1473 e funfou de boa! Tudo normal até agora!
Meus agradecimentos ao Brother in Guns!!! Vlw!!
PS: tbm uso GVT
Quando Eu Comprei O Meu Need For Speed Rivals, Deu Esse Problema. Mas Agora Jogo De Boa!.
parabéns + brothers-in-guns , com a sua dica eu consegui acessar a psn, e a sony, só lamento, espero que da próxima vez se vier a acontecer, tomem uma posição mais rápida
Beleza, atualizou, mas ainda não entendo do porquê a PSN BR não ter o Youtube pro PSVITA, porque os lançamentos digitais estão bem mais caros que as mídias físicas!
Comprei na promoção 24h a Pré-Order de Destiny por R$169,90 na Fnac, outras lojas vendem a 199,99, e outras mais baratos que a PSN!?
Porque tem que ser tão absurda e desinteressada na satisfação e no respeito com os games brasileiros?
Destiny do PS4!
E D3 ser R$100,00 mais caro só por ser de PS4 também é uma grande roubalheira!
troquei o mtu minha internet gvt volto td ao normal
Lembrando que tem manutenção prevista para hoje (28/08) na PSN.
Quanto ao erro, quando chegar em casa vou testar e depois passo aqui dar um feedback.
Valeu, amigos!!!!
Bom, eu desde o dia 25 de agosto de 2014 não consigo conectar meu em minha conta Plus, ja entrei em contato com a central de controle, e como sempre responderam como se eu estivesse errado e não soubesse de coisas primarias sobre conexão ou internet, quero uma resposta? Algumas contas estão com problemas? O problema é geral? Como e quando será resolvido este problema? Espero ser ouvido e tbm aguardo a resposta. Obrigado
Eu loguei só pra agradecer ao brothers-in-guns pelo excelente guia. Se eu dependesse da GVT estaria sem PSN para sempre, mas ele mostrou como se faz uma comunidade de verdade em que um ajuda o outro. Exemplo de player.
Quem for usuário GVT e estiver com problemas para conectar à PSN pode seguir o tutorial à risca que é garantido:
https://blog.br.playstation.com/2014/08/25/atualizacao-sobre-a-situacao-da-playstation-network/comment-page-2/#comment-45022
ainda não consigo me conectar, mais alguém também ainda não consegue?
Agradecendo ao + brothers-in-guns e + sorkano, show de bola!!! Qualquer uma das opcoes funciona
nao estou conseguindo conectar na psn desdo dia do 24/08/2014 ta dando um erro sera porque isso ta acontecendo ?
eu pago pela a plus mas nao consigo jogar
Uma outra coisa que me deixou intrigado foi não podermos mais assistir videos em avi / mkv / mp4.
+ brothers-in-guns e + sorkano Eu to vendo aqui que muita gente já conseguiu logar depois das dicas de vc’s maneiro!
quando eu chegar em casa vou tentar. é só mudar o MUT para 1473 né? blz…
caso eu consiga, add os 2 na psn para agradecer, fui.
+ brothers-in-guns e + sorkano. Fiz oq ces falaram mas nao funcionou!!!
+ sorkano e brothers-in-guns
Thanks!
Depois de uma semana e 1 dia consegui logar graças a dica do MUT 1473. inicialmente quando mudei, fui logo testar a conexão ,daí não pegou.
Obtendo endereço de IP : exito
Conexão á internet : exito
Início de sessão na PSN: falhou
então, fui em iniciar sessão na parte de configurações, sem modificar mais nada, pois já tinha modificado o MUT para 1473 e….
EXITO, logado na psn, tudo atualizado!!!
Obrigado mais uma vez, deixei uma mensagem pro sarkano via psn, já pro brothers-in-guns a psn não encontrou o usuário
mais mesmo assim, fica meus agradecimentos. flw
Não estou conseguindo jogar nada com meus amigos, toda hora fala que o host foi desconectado
ESTAO FALANDO QUE O SITE VOLTOU!!!! MAS NAO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PARA VINCULAR COM A SOCILA CLUB NAO APARECE NADA PQ???!!!
Galera tive um problema estava entrando na psn do ps4 no bf4 e apareceu que precisava de uma conta psn plus sendo que eu comprei a minha de 12 meses em janeiro deste ano,e logo apos a sony entrou em manutençao vcs podem me dizer se tem alguma coisa haver com a outra?
Aqui funcionou a dica de colocar 1473 no MTU.
Valeu !!!!!!!!!!
caros amigo desde ontem dia 04 de setembro não tem cristo que consigo entra na psn infelizmente meu ps4 esta dando dor de cabeça com o sistema da sony e sem poder jogar on-line meu ps4 se torna inútil queria um pouco mais de respeito com o consumidor tendo em vista que comprei mais um ano de licença grato esperando souçoes
tenta entra na sessão fora do ps4 no computador tablet etc talves de serto com migo funcionol
Estou tendo o mesmo problema, vou testar a dica do brother-in-guns. Vamos ver se comigo tbem funciona. Alguem já tentou trocar o modem ou roteador?
Vlw +brother-in-guns!!!! Depois de 10 dias sem conseguir acessar a psn via GVT, finalmente deu certo com as config que vc passou! Abraz!!!
depois que isso aconteceu, eu entro normalmente na psn, mas não consigo jogar no multiplayer, o que eu devo fazer ?