Counter Spy chega hoje para PS4, PS3 e PS Vita

2 0
Counter Spy chega hoje para PS4, PS3 e PS Vita

“Você deve escolher e aceitar a sua missão, que é conduzir a agência C.O.U.N.T.E.R. a manter as duas superpotências do mundo, os imperialistas e os socialistas, a partir do seu plano covarde de explodir a lua!”

A equipe da Dynamighty trabalhou em CounterSpy por mais de um ano e meio, e mal podemos esperar para você aceitar a sua missão! Com o jogo hoje para PS4, PS3 e PS Vita, estamos muito felizes que todos vocês terão a oportunidade de trabalhar para a agência C.O.U.N.T.E.R.

Foi uma longa jornada e, agora, nós da Dynamighty, temos o nosso próprio núcleo de “agentes” de desenvolvimento que contribuíram com o jogo. Então eu, Mark, Mark 2.0, John, Devin, Ryan, Grace, Bob, Chris, Ryan, Jamie, Jeff, Swifty e Jean, além de todos os nossos companheiros que ajudaram a fazer o jogo, esperamos que você aproveite a nossa criação!

Fazer jogos é um privilégio. Às vezes é assustador ou emocionante, e muitas vezes os dois. Agradecemos a vocês, nossos colegas jogadores, porque todo esse apoio faz com que pessoas como nós consigamos fazer o que fazemos. Entregar o jogo pronto faz todo o trabalho duro valer a pena. Vejo você no ranking!

AGENTES SE RETIRANDO…

PS: também estamos ansiosos para ver o que você é capaz de fazer utilizando o #PS4Share, criando os seus próprios screenshots ou até mesmo os seus GIFs. Se você compartilhar algo digno de um espião, não se esqueça de tuitá-lo para a conta da @dynamighty. Assim poderemos acompanhar e compartilhar os melhores screenshots que recebermos.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields