The Order: 1886 na Gamescom – Apresentando Nikole Tesla

0 0
The Order: 1886 na Gamescom – Apresentando Nikole Tesla

A Ready At Dawn está empolgada por participar da Gamescom 2014. Este evento foi incrível para revelarmos mais sobre o nosso jogo anteriormente e estamos felizes por fazê-lo novamente este ano.

Para a Gamescom 2014, estamos entusiasmados para lançar um trailer apresentando as novas armas e ambientes que você poderá experimentar em The Order: 1886. Cada arma lhe dará a habilidade de experimentar diferentes abordagens para o combate, seja a força bruta ou a camuflagem. Também estamos felizes por apresentar um dos personagens centrais da história; Nikola Tesla, uma das mentes mais brilhantes que a humanidade já viu.

Tesla não só traz consigo a história do mundo real, mas também a genialidade de suas invenções que são a base de muitas das armas e dispositivos que você experimentará no jogo, incluindo a Gun Arc e o Thermite Rifle. A inclusão de Tesla é um ótimo exemplo de como integramos imagens reais em nossa ficção para criar um universo original.

 

 

 

 

 

Tendo se mudado para os Estados Unidos em 1884, Tesla trabalha ao lado de algumas das pessoas mais influentes da época no Novo Continente, mas o jovem inventor desperta o interesse da Ordem e é convencido a voltar para a Europa e se juntar ao grupo como cientista-chefe.

Ele logo prova ser de valor inestimável e cria algumas das armas mais avançadas que o homem conhece. Mas com grande poder vem grande responsabilidade … e nas mãos erradas, essas armas podem se tornar tanto uma ameaça, quanto uma vantagem.

A Londres do século XIX servirá de cenário para a nossa história, das ruas de Whitechapel às docas de Blackwall Yard, e todo o caminho até as salas do Palácio de Westminster, onde mais mistérios serão revelados.

Fique ligado para mais atualizações de The Order: 1886 durante o evento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields