The Last of Us: Novos Add-Ons disponíveis para PS4 e PS3

11 0
The Last of Us: Novos Add-Ons disponíveis para PS4 e PS3

 

The Last of Us Remasterizado foi lançado na semana passada e foi muito bom ouvir as opiniões de vocês no Twitch. As imagens produzidas no #ModoFoto estão sensacionais. Se você não jogou o modo multiplayer Facções, esta é a hora. Nós temos alguns grandes conteúdos chegando para o mês de agosto.

A partir de hoje o Bundle Grit e Gear e novos gestos podem ser comprados quando a PlayStation Store for atualizada na sua região. Esses itens estarão disponíveis tanto para PS3 quanto para PS4.

 

Título1 Título2

Na semana que vem vamos continuar a dar dicas de como você pode preparar o seu clã em Facções para sobreviver após a pandemia, liberando o Bundle Sports Professional. Este pacote também estará disponível para PS3 e PS4.

Você pode comprar os novos gestos individualmente ou comprar o conjunto com três por R$ 5,49. O Bundle Grit and Gear com seis itens custa R$ 14,99. Cada um dos conjuntos vem com um item exclusivo só para quem comprar o conjunto.

Teremos mais Add-Ons chegando daqui a duas semanas. Nós vamos detalhar um novo mapa, armas e alguns novos bundles. Não deixe de acompanhar os nossos canais sociais para ver as novidades de The Last of Us e os Add-Ons durante o mês. Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields