Hoje é dia do futebol! Qual é o seu time preferido no futebol virtual?

18 3
Hoje é dia do futebol! Qual é o seu time preferido no futebol virtual?

fifa14

 

Olá a todos! Hoje é o dia nacional do futebol. A data foi criada pela Confederação Brasileira de Desportos em 1976, e homenageia o Sport Club Rio Grande, do Rio Grande do Sul, que é o time de futebol em atividade mais antigo no Brasil e foi fundado dia 19 de julho de 1900.

Assim como tudo que envolve futebol, o futebol virtual aqui no Brasil é muito popular.Portanto, queremos saber: qual é o seu time preferido para jogar uma partidinha de futebol no PlayStation? Atualmente eu tenho jogado o FIFA 14 e o meu time preferido é o Bayer de Munique, principalmente por causa do goleirão Neuer, ou o Real Madrid, com destaque para Cristiano Ronaldo.

Mas, historicamente, tenho agradáveis lembranças de jogar Winning Eleven 10 (antigo nome do PES, da Konami) no PlayStation 2 com o Milan, cuja escalação era: Dida; Cafu, Nesta, Maldini, Serginho; Pirlo, Gattuso, Seedorf e Kaká; Shevchenco e Inzaghi. E você, qual time prefere jogar hoje em dia? Qual é o seu time inesquecível? Conte para nós nos comentários.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

3 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields