One Piece Unlimited World Red está disponível para PS Vita

5 0
One Piece Unlimited World Red está disponível para PS Vita

 

Yo ho ho! É hora de juntar os Piratas de Chapéus de Palha indisciplinados em suas grandes aventuras de One Piece Unlimited World Red, disponível para PS3 e agora também para PS Vita!

Em Unlimited World Red você encontrará dois novos rostos na saga One Piece – Pato, um cachorro-guaxinim que faz amizade com Crew Chapéu de Palha e The Red Count, um pirata assustadoramente poderoso com um diário malicioso. Os fãs de One Piece vão ficar felizes em saber que os dois personagens foram criados po Eiichiro Oda, o autor lendário de One Piece. Será que eles têm poderes misteriosos? Confira. Personalidades fortes? Confira. Risada peculiar? Nukiki!

Mas o que é uma vida de pirata sem tripulantes? Você vai poder assumir a aventura em um jogo co-op local para explorar as ilhas vibrantes e se envolver em grandes batalhas com amigos fiéis ao seu lado.

1 2

Entre na Batalha do Coliseu, um novo modo esmagador que nao foi incluído na versão japonesa lançada ano passado. Baseado na história mais atualizada até o momento, nos mangás e séries de anime, o modo Batalha do Coliseu deixará que você escolha entre muitos piratas poderosos e fuzileiros navais para brigar na arena.

Se você quer seguir a história episódio, ganhar posições no Coliseu, ou passar seu tempo explorando e expandindo a cidade central do jogo, One Piece Unlimited World Red tem aventuras e emoção esperando por você. Então, pegue os seus amigos, segure os chapéus e vá para o Novo Mundo!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields