Ganhe um jogo de PS3 na partida entre Brasil e Holanda

100 0
Ganhe um jogo de PS3 na partida entre Brasil e Holanda

A seleção brasileira não conseguiu o resultado esperado pela torcida, mas ainda vai fazer seu último jogo pela Copa do Mundo. Não é a final no Maracanã, como todos gostariam, mas uma disputa de terceiro lugar contra a Holanda, adversário conhecido do Brasil em outras Copas.

E se tem jogo do Brasil, quem acompanhar aqui no PlayStation.Blog vai continuar podendo ganhar um jogo de PS3. Quem já participou dos outros jogos, já sabe como funciona. Para quem não sabe, vamos lá: você precisa ser o primeiro a descrever quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça. Não se esqueça de comemorar o gol com ênfase, já que esse é o momento máximo do futebol! 

Atenção: no caso de acontecer um lance e a súmula da partida relatar outro, como aconteceu no jogo contra o Chile, vamos simplificar e apenas seguir a súmula. Participam apenas gols do Brasil feitos no tempo regulamentar e prorrogação. Portanto, gols de uma possível disputa de pênaltis não entram na jogada. Não se preocupe se o seu comentário estiver pendente de aprovação; ele estará participando desde que não contenha ofensas ou palavrões – disfarçados ou não.

Para saber quem foi o autor do gol e a pessoa mais rápida a descrever a jogada, nos basearemos na súmula oficial da partida que é divulgada no site da FIFA.

Você pode ganhar algum desses grandes títulos:

  • Beyond: Two Souls
  • Gran Turismo 6
  • Minecraft: PlayStation 3 Edition
  • Ratchet & Clank into the Nexus
  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition

Os jogos serão distribuídos de forma aleatória e não será possível escolher qual você quer.

Aproveitando que este é nosso último post da Copa do Mundo, confira os melhores momentos de PlayStation durante a Copa do Mundo!

A partida entre Brasil e Holanda acontece às 17h deste sábado, no Estádio Nacional, em Brasília.

Os comentários estão fechados.

100 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields