Confira quem ganhou o jogo de PS3 na partida entre Brasil e Alemanha

15 2
Confira quem ganhou o jogo de PS3 na partida entre Brasil e Alemanha

Não foi dessa vez! Infelizmente o Brasil não conseguiu vencer a Alemanha e não vai ser nesta Copa do Mundo que vamos conseguir o hexacampeonato. Depois de uma verdadeira goleada, o que nos resta agora é a disputa de terceiro lugar contra a Holanda.

Mas mesmo depois dessa chuva de gols que levamos, alguém ganhou o jogo de PS3 depois de descrever a jogada do gol marcado pelo Oscar.

O jogo começou às 17h, teve um minuto de acréscimo e 15 de intervalo. Portanto, o segundo tempo teve início às 18h01. O gol aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, ou seja, às 18h46. Conforme informado no post, para ganhar o jogo você precisava descrever a jogada, dizendo quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça, e comemorar o gol. Portanto, o primeiro a descrever com todas essas características foi o usuário LeandroDavid, comentário 234

Leandro, fique atento à sua caixa de mensagens da PSN. O usuário Blog_BR vai te adicionar e no pedido de amizade já vai solicitar as informações necessárias para enviar o seu jogo.

Confira os dados na súmula oficial da partida.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields