Confira o vencedor do jogo de PS3 da última partida de Brasil 1×1 Chile

17 1
Confira o vencedor do jogo de PS3 da última partida de Brasil 1×1 Chile

Haja coração! Foi no sufoco, mas deu Brasil de novo! A estrela do goleirão Júlio César brilhou e a seleção brasileira passou pelo Chile nos pênaltis, garantindo sua vaga nas quartas de final da Copa.

E quem acompanhou a partida aqui no PlayStation.Blog teve a oportunidade de ganhar um jogo de PS3 após o gol do Brasil! Conforme explicamos no post, só valeria gol do Brasil no tempo regulamentar e prorrogação. Portanto, gol do Chile e pênaltis não foram validados.

Dessa vez, mudamos a forma de concorrer. Não bastava “gritar” gol. O primeiro que descrevesse a jogada do gol ganharia. Deixamos claro que não seria escolhida a mais detalhada, mas sim a primeira contanto que fosse de acordo com o que aconteceu. Com isso, conseguimos acabar com as adivinhações. Vamos agora ao (polêmico) lance do gol do Brasil:

Segundo a súmula oficial da partida, o gol aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Portanto, com o jogo tendo começado pontualmente às 13h, consideramos as postagens depois das 13h18. Ainda seguindo a súmula, vemos que o árbitro deu gol ao zagueiro David Luiz. O lance é polêmico, pois o replay mostra que foi gol contra. Então não dá pra colocar que foi gol de cabeça, com o pé esquerdo ou de barriga, mas já que a súmula diz que o David Luiz fez o gol, o vencedor é a primeira pessoa que explicou que o David Luiz fez gol após a cobrança de escanteio do Neymar.

Neste caso, temos um vencedor: Pleonasmo1, no comentário 71! Fique atento à sua caixa de mensagens da PSN. O contato para a entrega do jogo será feito por lá!

comment

Para quem não ganhou, pode se preparar porque os jogos estão separados para a partida de sexta-feira contra a Colômbia! Vamos, Brasil. Rumo ao hexa!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields