Confira o vencedor do jogo de PS3 da última partida de Brasil 1×1 Chile

17 1
Confira o vencedor do jogo de PS3 da última partida de Brasil 1×1 Chile

Haja coração! Foi no sufoco, mas deu Brasil de novo! A estrela do goleirão Júlio César brilhou e a seleção brasileira passou pelo Chile nos pênaltis, garantindo sua vaga nas quartas de final da Copa.

E quem acompanhou a partida aqui no PlayStation.Blog teve a oportunidade de ganhar um jogo de PS3 após o gol do Brasil! Conforme explicamos no post, só valeria gol do Brasil no tempo regulamentar e prorrogação. Portanto, gol do Chile e pênaltis não foram validados.

Dessa vez, mudamos a forma de concorrer. Não bastava “gritar” gol. O primeiro que descrevesse a jogada do gol ganharia. Deixamos claro que não seria escolhida a mais detalhada, mas sim a primeira contanto que fosse de acordo com o que aconteceu. Com isso, conseguimos acabar com as adivinhações. Vamos agora ao (polêmico) lance do gol do Brasil:

Segundo a súmula oficial da partida, o gol aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Portanto, com o jogo tendo começado pontualmente às 13h, consideramos as postagens depois das 13h18. Ainda seguindo a súmula, vemos que o árbitro deu gol ao zagueiro David Luiz. O lance é polêmico, pois o replay mostra que foi gol contra. Então não dá pra colocar que foi gol de cabeça, com o pé esquerdo ou de barriga, mas já que a súmula diz que o David Luiz fez o gol, o vencedor é a primeira pessoa que explicou que o David Luiz fez gol após a cobrança de escanteio do Neymar.

Neste caso, temos um vencedor: Pleonasmo1, no comentário 71! Fique atento à sua caixa de mensagens da PSN. O contato para a entrega do jogo será feito por lá!

comment

Para quem não ganhou, pode se preparar porque os jogos estão separados para a partida de sexta-feira contra a Colômbia! Vamos, Brasil. Rumo ao hexa!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários

1 Resposta do Autor

  • Esse resultado deveria ser anulado, por dois motivos. Olhem oq foi postado:

    “A descrição deve ser ter pelo menos quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou com pé esquerdo/direito ou fez de cabeça, etc. Ah, não se esqueça de comemorar o gol também!”

    Onde está o pé que o Neymar chutou, onde está o passe de cabeça do David Luiz?

    E o pior de tudo, a discrição do gol está incompleta, e errada.

    Além do passe ter sido do Tiago Silva, que desviou de cabeça para o gol do David Luiz em nenhum momento o David Luiz fez o gol de cabeça, o gol foi de joelho ou coxa.

    Quem deu o passe foi o Tiago Silva só para começar, o a bola não saiu dos pés do Neymar e foi parar direto no joelho do David Luiz.

    Se não for anulado esse resultado é no mínimo favorecimento ou admitir a culpa e prejudicar os ooutros.

  • hué mas foi de cabeça o gol ?

  • MangyComic74

    O gol não foi de cabeça e a assistência foi do Thiago Silva, não do Neymar.

  • Não consideraram que foi o Thiago Silva que deu o passe,não Neymar. Era pra eu ter ganho heim…não participo mais…

  • Nevadopixel

    Foi gol contra,vejam o replay

  • Porque o fundo deste blog está em espanhol? Que bola fora, Play Station!

  • Otonio_Bruno

    Tem um grande erro, na minha opinião, na forma de escolher o vencedor baseado no tempo: A premiação não vai para o mais rápido e sim para o mais sortudo que posta o comentário no minuto após o gol. Se o comentário necessita explicar como foi o gol, não faz sentido algum que só o comentário do minuto seguinte ao gol esteja valendo, já que ninguém aqui tem bola de cristal para prever como serão os lances dos gols. Ou seja, o correto seria quem postasse primeiro corretamente o gol descrito no minuto em que o gol foi marcado.

    Aproveitando, o gol não foi de cabeça, o David Luiz toca de canela/coxa na bola pro gol após a cabeçada do Thiago Silva. Tirando o lance do gol contra de lado porque a Fifa não considerou como gol contra, aí eu concordo. Mas a descrição tá errada, tem que ver isso aí.

    • Felipe Covanzi

      Pessoal, conforme explicado no post, foi gol contra. O David Luiz não fez o gol com a coxa, perna ou cabeça. Até a FIFA ficou em dúvida no lance e o que ficou válido foi a decisão final do árbitro. Por esse motivo, seguimos a súmula. Como a situação é atípica, procuramos uma maneira para ser o mais imparcial possível – e coerente, para usar a súmula como fonte oficial. Então, o primeiro que falou que o gol foi marcado pelo David Luiz, venceria. Espero que no próximo jogo não tenhamos imprevistos novamente! Abs.

  • Vcs fugiram totalmente da regra que voces mesmo criaram, o gol não foi de CABEÇa

  • VIDEOGAMEPLUS

    Exatamente fabfer!

  • Hendly_Gamer

    bem que podiam dá premio também para até o terceiro colocado, eu fiquei em terceiro lugar na outra minha conta, agora parei de usar ela e tó usando somente essa, aprovem para meus comentários não ficarem esperando sou novato aqui nessa conta!!!

  • bola

  • iFernandinha

    Olha, dou os parabéns pelo fato do blog ofertar e disponibilizar o game.

    De fato o lance foi polêmico por ser gol contra, mas (sempre tem um “mas”) imparcialidade mesmo é seguir as regras, ou, pelo menos, as “próprias” regras.

    A regra é clara e a descrição do ganhador está errada e não está de acordo com a regra descrita pelo correspondente.

  • iFernandinha

    Além de não estar de acordo com o lance ocorrido no jogo, conforme já mencionado.

    Na dúvida, procurem rever o VT do lance.

  • iFernandinha

    E me perdoem todos por falar isso: “e tomamos mais um gol contra.”

  • Deixem de mimimi!! Qual é o problema de vocês? Alguém acertou? Então pronto! Achei corretíssimo dar a premiação desta forma! Espero ser o próximo 😀

  • VIDEOGAMEPLUS

    Até quando o meu comentário ficará aguardando aprovação? Sendo que 6 comentários posteriores já estão publicados…

  • ga_powerguide10

    palhaçada eim…

Por favor, informe a sua data de nascimento.