The Order 1886: Trailer é revelado na E3 com novos inimigos

5 0
The Order 1886: Trailer é revelado na E3 com novos inimigos

Começou a E3 2014.

Exatamente um ano atrás, nós anunciamos uma nova franquia com um trailer que apresentou The Order e os Cavaleiros. Conforme revelamos mais sobre o jogo nos meses seguintes, nós deixamos uma pergunta sem resposta: quem é o inimigo escondido no nevoeiro?

Os Half-Breeds são muitos e as diferentes espécies evoluíram, tornando-se uma ameaça real e mortal para o domínio da humanidade. Uma espécie em particular dominou as terras do norte da Europa e ameaçou a lei dos homens há séculos. Lycan era o nome da espécie de Half-Breeds que tinha traços de felinos e lobos. Quando eram vistos, as pessoas os associavam às lendas de lobisomens contadas através das gerações.

O que os Lycans perdem em quantidade, eles compensam em força e habilidade, provando serem alguns dos inimigos mais mortais enfrentados pela Ordem. Em forma humana, é quase impossível identificá-los, e assim eles se escondem entre a população. Com Lycans e a Rebellion, que ameaça a cidade de Londres, A Ordem deve enfrentar inimigos em vários fronts ao mesmo tempo.

Está sendo incrível ver o apoio e emoção de toda a comunidade desde que nós fizemos o anúncio na E3 do ano passado. Em nome da equipe da Ready at Dawn, eu estou feliz em dizer que The Order: 1886 será lançado no dia 20 de fevereiro de 2015, exclusivamente para PS4 na América do Norte, Europa, Japão, Ásia e América Latina.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields