PlayStation na Copa: Aranha, goleiro do Santos, conta sobre sua relação com PlayStation

7 0
PlayStation na Copa: Aranha, goleiro do Santos, conta sobre sua relação com PlayStation

E aí, pessoal! Como parte da contagem regressiva que estamos fazendo para a Copa do Mundo aqui no PlayStation.Blog BR, hoje vamos abordar mais um assunto legal sobre a interação do PlayStation com o mundo do futebol em geral. Na semana passada, vocês conheceram como é a rotina de um jogador profissional de futebol virtual.

Hoje, vamos contar como é a relação de um jogador de futebol com o videogame! E você vai ver que entre concentração, viagens, treinos e jogos sempre sobra um tempo para quem é fã de PlayStation.

Conversamos com o Aranha, goleiro titular do Santos e campeão da Libertadores da América de 2011, e ele nos contou que também faz parte da Nação PlayStation: “Sempre gostei de videogame e tenho todos os consoles de PlayStation. Eu jogo desde que foi inventado.”

Aranha

Antes das partidas, os jogadores ficam nas concentrações, onde geralmente estão longe das suas famílias, amigos e mundo externo, dedicando-se apenas ao jogo. Essa é a hora que o videogame vira um amigo. “Jogar videogame é ótimo, pois ajuda a passar o tempo e a diminuir a ansiedade antes da partida. Enquanto estamos na concentração, sempre jogo contra o Vladimir [goleiro reserva do Santos]”, diz Aranha.

Título1 Título2

Fã de Allejo, lenda dos jogos de futebol da Konami e agora presente no Pro Evolution Soccer 2014, Aranha diz que não se limita aos games de futebol: “o jogo que eu mais gosto é Call Of Duty, apesar de também jogar um pouco de PES. Mas quando a equipe do Santos está na concentração, como tem uns seis ou sete que preferem o futebol, acabamos jogando algumas partidas”, conta.

E para quem gosta de jogar online, um segredo: Aranha revelou que também está sempre na PSN e disse que é o melhor dentro do Santos! Será que alguém aí é bom o suficiente para ganhar dele?

 

Crédito das imagens: Divulgação/Flickr do Santos

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.