inFAMOUS Second Son | Desafio de Fotos – Pôr-do-Sol

4 0
inFAMOUS Second Son | Desafio de Fotos – Pôr-do-Sol

Salve, Nação PlayStation!

Sempre que apareço aqui é para trazer alguma novidade lá dos canais sociais de PlayStation! E desta vez não é diferente.

Temos um novo desafio que utiliza o modo de fotos de inFAMOUS Second Son! Queremos mais fotos, muitas delas, mas não queremos selfies (para não ficar repetitivo, né, galera?).  Desta vez, vamos com fotos tiradas em um pôr-do-sol. Como essa, que ilustra o post.

ISS_blog

Como fazer: utilize o Modo Foto de inFAMOUS Second Son e tire uma foto IRADA, SENSACIONAL, DEMAIS, PRA LÁ DE BONITA, BARBARIDADE QUE FOTO BELA. Aperte o botão SHARE e compartilhe no Facebook ou Twitter, utilizando a hashtag #DesafioInFamous. As melhores fotos serão publicadas nesta sexta-feira, dia 16, em um álbum especial na nossa página no Facebook.

Pode começar após a contagem: 3… 2… 1… VALENDO!!!!!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.