Os campeões da PSN para PS3 e PS4 em abril

10 0
Os campeões da PSN para PS3 e PS4 em abril

Fala aí, pessoal, tudo certo? No mês de abril nós tivemos diversas novidades na PS Store além das promoções e jogos de graça para os assinantes da PS Plus. Você aproveitou bem o mês de abril? Qual lançamento você mais gostou?

Chegou a hora de ver se você está em sintonia com o restante da comunidade. Vamos apresentar agora um pouco sobre os jogos mais baixados do mês de abril! Começaremos os cinco mais baixados de PlayStation 3 e cinco de PlayStation 4.

Amanhã voltamos com os preferidos de PS Vita e PSP, e não deixe de comentar sobre os seus jogos preferidos!

 

Jogos de PS3

5. Braid

Braid é um jogo de plataforma e quebra-cabeça, com gráficos que lembram uma pintura, onde o jogador manipula o fluxo do tempo de formas estranhas e incomuns. Pode viajar de uma casa na cidade para uma série de mundos e resolver quebra-cabeças para resgatar uma princesa sequestrada. Em cada mundo, você tem um poder diferente de afetar a forma como o tempo se comporta e é a estranheza do tempo que cria os quebra-cabeças. Os comportamentos do tempo incluem: a capacidade de voltar no tempo, objetos que são imunes à volta no tempo, tempo que está preso ao espaço, realidades paralelas, dilatação do tempo e talvez mais. O Braid trata o seu tempo e atenção como bens preciosos e, por isso, não existe enrolação no jogo. Cada quebra-cabeça mostra algo novo e interessante sobre o mundo do jogo.

Braid

 

 

4. Jurassic Park: The Game – Full Season

Em Jurassic Park: The Game – Full Season você baixa a temporada completa do jogo desenvolvido Telltale Games que conta a história do clássico do cinema, Jurassic Park. O caos acontece quando os dinossauros são liberados e estão soltos aterrorizando e matando as pessoas na ilha Nublar

The Thunder Lizards of Jurassic Park: The Game - Raptor Hallway

3. Plants vs. Zombies

Em Plants vs. Zombies, você precisa proteger a sua casa da invasão de zumbis, loucos para comer o seu cérebro. Para isso, você deve cultivar plantas-geneticamente-modificadas-comedoras-de-zumbi em volta do seu território!

Plants vs Zombies for PS3 (PSN)

2. Back to the Future: The Game – Full Series

Mais um jogo desenvolvido pela Telltale Games, Back to the Future é, nada mais nada menos, a versão do sucesso dos cinemas De Volta Para o Futuro. Você pega carona com Marty McFly a bordo do Delorean DMC-12 para viajar no tempo.

back to the future

 

1. Minecraft: PlayStation 3 Edition

Tricampeão! Minecraft de novo no topo dos mais baixados para PS3. A comunidade está engajada na brincadeira de ir além da imaginação construindo de tudo com os bloquinhos de Minecraft.

Minecraft: PlayStation 3 Edition

 

Jogos de PS4

 

5. Trials Fusion

Em cima da moto, você enfrenta uma variedade ilimitada de desafios plataforma de corrida no incrível mundo de Trials Fusion. Usando suas habilidades para atravessar obstáculos, trajetórias cheias de rampas, você terá que se esforçar para bater os recordes dos melhores jogadores de Trial do mundo inteiro. Se você está correndo sozinho, com amigos ou em um torneio mundial, a concorrência está sempre ao seu redor em todo o momento. Competir em corridas oficiais é só o começo. Uma grande variedade de corridas personalizadas, desenvolvidas por um dos maiores e mais criativos criadores de conteúdos de videogames, espera por aqueles motociclistas em constante busca de novas e insanas pistas para conquistar. E com apoio das novas funções e conteúdo, a experiência Trials vai continuar a se expandir e desafiar os jogadores de maneiras novas e emocionantes.

Trials Fusion on PS4

4. Outlast

Nas montanhas longínquas do Colorado, horrores te esperam no Asilo de Mount Massive. O asilo, uma antiga instituição para doentes mentais e que foi reaberta recentemente pelo ramo de “pesquisa e caridade” da multinacional Murkoff Corporation, tem funcionado em segredo absoluto… até agora.
Após receber uma dica de uma fonte anónima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada na instalação, e ele descobre algo que se encontra na fronteira entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Agora que ele está dentro do asilo, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive.
Outlast é uma verdadeira experiência de horror que tenta demonstrar que os monstros mais aterrorizantes nascem da mente humana.

Outlast

3. Child of Light

Concebido como um ‘poema jogável’ Child of Light é uma reinvenção moderna dos nossos contos de fadas infantis.
Situado no mundo mágico da Lemúria, Child of Light nos leva à viagem de Aurora, uma jovem que luta para salvar um reino perdido e seu pai doente.
A filha do Duque de Carniola é transportada para Lemuria, um mundo misterioso que precisa de sua ajuda. Conhecida como Child of Light e com o poder de voar, ela terá de enfrentar criaturas extravagantes do reino de Lemuria, em sua busca para recuperar o Sol, a Lua e as estrelas para voltar para casa. Ao longo do caminho ela vai descobrir que seu destino pode ser maior do que jamais sonhou.

Child of Light

2. FIFA 14

Os fanáticos por futebol mostram que também estão no PS4! Tentando retomar a liderança que teve em fevereiro, FIFA 14 subiu uma posição em relação ao mês passado, quando caiu para a terceira colocação entre os mais baixados para o console.

1. inFAMOUS Second Son Limited Edition

Senhoras e senhores, em primeiro lugar, a edição limitada de um dos maiores lançamentos deste ano! Oferecendo mais pelo mesmo preço que Edição Padrão de inFAMOUS Second Son, a Edição Limitada contém missões adicionais no jogo que revelam mais sobre os eventos levando à história de Delsin. Ao completar essas missões adicionais desbloqueia uma jaqueta exclusiva no jogo desenhada em honra de Cole MacGrath!

A Edição Limitada contém:

Cópia de varejo completa de inFAMOUS Second Son.
Jaqueta de Cole para Delsin usar no conteúdo exclusivo de bônus que pode ser baixado, Cole’s Legacy.
Descubra o que aconteceu entre os eventos devastadores de inFAMOUS 2 e inFAMOUS Second Son em Cole’s Legacy.
As ações de Cole MacGrath em New Marias fez acontecer uma série de eventos que levaram à ocupação forçada de Seattle pelo opressor Departamento de Proteção Unificada. Cole’s Legacy é a ponte no tempo com uma série de missões que Delsin Rowe deve completar que revelam as percepções únicas sobe como o mundo de inFAMOUS Second Son surgiu.

inFAMOUS: Second Son para PS4

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields