Detalhes de DRIVECLUB PlayStation Plus Edition

2 0
Detalhes de DRIVECLUB PlayStation Plus Edition

Atualização: A nossa prioridade para DRIVECLUB é permitir que você jogue e desfrutar de tudo o que tem a oferecer, e PlayStation reconhece que o plano anterior para ter direito à atualização DRIVECLUB para a edição de PS Plus não era apropriado. Por causa disso, ajustamos os termos da PlayStation Plus para DRIVECLUB.

Agora, se você pretende fazer download DRIVECLUB PlayStation Plus Edition, e atualizar para a experiência de jogo completo, você terá acesso ao jogo completo, mesmo se a sua assinatura PlayStation Plus terminar.

—————————————————————————–

 

Na última semana, nós anunciamos a data de lançamento para o primeiro jogo de corrida socialmente conectado de PS4 – DRIVECLUB. Estamos tendo uma grande resposta em relação ao trailer, então está na hora de algumas notícias novas.

Bem-vindo à primeira de três atualizações de DRIVECLUB.

DRIVECLUB PlayStation Plus Edition é assunto esperado desde o  anúncio, então o vídeo de hoje (primeiro de três) deve responder a maioria de suas questões sobre o conteúdo atual incluído nesta edição em comparação à versão em Blu-ray.

Um questionamento frequente que temos é sobre a PlayStation Plus Edition. Pra simplificar, é que com uma conta ativa na PS Plus ,você pode baixar DRIVECLUB PlayStation Plus Edition, que vem com um local (Índia), 11 músicas, dez carros e acesso completo a todos os modos de jogo.

Mas por que nós escolhemos oferecer em particular esse conteúdo do jogo para assinantes da PlayStation Plus de graça? DRIVECLUB é, sem dúvidas, um jogo de next-gen. É sobre acessibilidade para todos e construção de uma comunidade de jogadores que adoram jogar online. DRIVECLUB PlayStation Plus Edition é feito para que todos os jogadores do mundo façam parte da comunidade DRIVECLUB de um jeito rápido e fácil.

Nós acreditamos que você vai se divertir muito jogando DRIVECLUB, que será lançado dia 7 de Outubro em sua versão digital na PS Store e nos principais revendedores locais. Se você é um membro PS Plus com conta ativa e jogar a PlayStation Plus Edition, mas decidir ter a experiência completa de DRIVECLUB, você poderá depois comprar a edição completa. Você terá acesso a todos os cinco locais, 55 músicas, 50 carros e todos os 50 eventos de corrida, enquanto sua conta na PlayStation Plus estiver ativa. Se você não é um membro ativo da PlayStation Plus, ainda pode adquirir DRIVECLUB através da PlayStation Store ou no Blu-ray pelo revendedor autorizado.

Fique ligado porque teremos mais novidades chegando amanhã com o vídeo “Clubs”, explicando o motivo de ele ser importante para fazer com que DRIVECLUB seja diferente.

O episódio de sexta-feira é sobre os desafios – por que nós amamos eles, o que eles trazem a vocês e o mais importante: como eles vão deixar o game mais em rede e divertido para jogar em seu Club. Até lá!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields