PlayStation: Revista Oficial #191 – Especial sobre The Order: 1886 e guia da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

7 0
PlayStation: Revista Oficial #191 – Especial sobre The Order: 1886 e guia da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Na edição #191, nossa matéria de capa é um especial imperdível sobre The Order: 1886, o jogo de tiro retrô-futurista com Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda em uma Londres vitoriana. Este triple A é a prova que a Ready at Dawn (estúdio responsável pelos incríveis God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta) vai arrebentar no PlayStation 4.

The Order: 1886 para PS4

Entre as demais prévias, aceleramos no novo GRID Autosport, participamos de agarrões suados (epa!) em EA Sports UFC e morremos mil e quatrocentas vezes em Lords of the Fallen, o RPG de Ação da Bandai Namco que é bastante inspirado em Dark Souls.

Calma que tem mais: conheça os jogos Indies mais importantes que estão chegando para enriquecer o acervo de jogos criativos do seu PS3/PS4/Vita. Temos um guia para fazer bonito em Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, ensinamos a platinar Final Fantasy X HD sem sofrer (muito) e muito mais.

Esta é uma uma edição bem servida, com pôster duplo grátis e toda a qualidade que o universo PlayStation está acostumado a oferecer.

 

191

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields