PlayStation.Blog BR

Nidhogg para PS4: Luta de Esgrima

12 0
Nidhogg para PS4:  Luta de Esgrima

Olá leitores do Blog, nós da Messhof estamos muito empolgados por anunciar que o Nidhogg está chegando para o PS4! O jogo sempre foi mais apreciado nos gamepads, então estamos animados por trabalhar com a Sony no nosso mais recente lançamento de Nidhogg.

Nidhogg on PS4

Nossa diversão é maior jogando Nidhogg na frente da TV com os amigos. Compartilhar a TV e os controles é muito mais confortável do que uma aglomeração em volta da mesa de alguém, compartilhando o teclado. Exclusivo na versão para PS4, o modo torneio agora indica a cor do seu esgrimista na barra de luz do controle DualShock 4… como isso é legal!? Quando você não estiver disputando um incrível torneio do Nidhogg em casa, você pode praticar um pouco no modo de treinamento para um único jogador, que conta com inúmeras personalidades de IA para você enfrentar. É claro, algumas vezes você vai querer jogar contra uma pessoa real, então jogar com seus amigos via PSN será muito legal.

Nidhogg on PS4

Nidhogg on PS4Nidhogg on PS4

Ao longo dos últimos meses temos assistido transmissões via Twitch com o Nidhogg sendo jogado em PCs, o que só poder ser super confortável para uma pessoa. A nossa bola de cristal diz que com o Nidhogg no PS4, vocês verão mais batalhas na sala de estar. Mas falando sério, gente, a versão para PS4 é ótima e estamos prontos para começar a transmitir as batalhas das nossas salas por meio do Twitch… Assim que possível.
Achamos que você vai adorar a versão para PS4 tanto quanto nós. Para nós, significa que um novo grupo de jogadores está pronto para ser desafiado nos campos de batalha.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Playstation 4…

    Melhor Hardware…

    Jogos indies…

    ¬¬

  • Adriano_Ramirez

    Bem desanimador isso hein, quando vi o título logo imaginei um de jogo da nova geração… Não comprei o PS4 pra isso aí não! Esse jogo deve rodar até em um 386…

  • PUT@ Q PARISSSS me lembrou dos jogos do velho e bom Atari, parece até que tem uma boa jogabilidade e acho que deve ser bem divertido, mas isso pra PS4 tem que ser no minimo de graça ou me pagarem pra jogar. so pode ser sacanagem um negocio desses.

  • Welton_bigjoe007

    Não tenho nada contra jogos indies ja vi vários muito bons! mas é muito triste ver esses tipos de jogos!

  • pqp é sério isso?
    o jogo pode ate ser divertido.. mas pra PSP né.. não eram esses os trailers que víamos antes do lançamento para PS4!

    entendo que é inicio de geração, mas daí a retroceder umas 5 é ridiculo.. adiantou bastante ter PS4 e Vita e divertir-se mais com o PS3.

  • Ah, gente o jogo não é de todo ruim, pois o modo torneio agora indica a cor do seu esgrimista na barra de luz do controle DualShock 4… como isso é legal!? aiai…

  • sabdnadainocente

    Ah… sério mesmo… será que alguém responsável por escolher estes jogos leem alguma coisa escrita nos comentários? Tô cansado de passar raiva com esses jogos “indies” (pra não falar outra coisa). Comprei um PS4 mas infelizmente toda hora me pego jogando o GTA V no Xbox… Chega desses “indies” já cansou isso já! No android tem muito jogo melhor do que os que tenho aqui no PS4… e vocês ainda tem coragem de cobrar por essas porcar…. digo “indies”. Não tenho nada contra quem gosta não, eu até gostei do child of light e do resogun…. mas chega né… coloquem conteúdo de qualidade ou liberem os jogos de PS3 no PS4… E queria a opção de desligar o motion e a maldita luz do controle (acho ela bem bonita mas queria decidir se ela fica on ou off pq a tv aqui eh plasma e da reflexo no vidro)….sintetizando: CHEGA DE “INDIE!”!

  • sabdnadainocente

    Espero que pelo menos a moderação leia meu comentário…

  • brothers-in-guns

    hahahah calma gente ,jogo indie agora virou eufemismo pra jogo ruim,não é por aí… tem muito jogo indie irado melhor que muito lançamento de grande produtoras,journey tá ai para isso.

    Acontece que no caso desse jogo,fazer uma propaganda do lançamento no ps4 foi/é meio que tiro no pé,.
    OK sony entendemos que a arquitetura do ps4 é mais simples e qualquer um pode fazer seu jogo,acho bacana isso e até espero jogos futuros irados,mas fazer uma propaganda de um jogo com um gráfico desses na pagina principal do blog,ficou feio,leva o nome de ps4 , da sony, e esse gráfico de 8 bits não ajuda. Questão de bom senso,não joguei o jogo , mas como primeira impressão esse gráfico para mim ficou a ideia de mal feito, não caricaturado como tantos outros jogos que tentam fazer um remake old school, para mim ficou apenas o sentimento de mal feito,talvez para alguns mais velhos ,jogadores de atari, tenham melhor impressão,para mim visualmente falando não agrada.

  • falou tudo, brothers-in-guns, tem alguns jogos indies que sao legais e divertido, jogo nao precisa so de grafico para ser bom, esse ai ate pensei em jogar, APENAS se for de graça, comprar um jogo desse pra joga num PS4 é ate sacanagem, e o jogo vem com esse destaque todo no site, claro que a sony vai continuar por esse caminho de dar tanto destaque pros indies, e na minha modesta opinião se continuar assim melhor lançar um emulador de Atari que provavelmente será bem melhor jogar Enduro e River Raid que esses que tao tendo

  • Cara, vcs estão muito chatos! Não tenho um Ps4 ainda, mas felizmente joguei muito antes dessas novas gerações para dar valor a esse tipo de jogo.
    Desde que esse jogo saiu eu queria ele no PS3! Divertido pacas! Não veio pro PS3…veio pro PS4, mas putz galera! É um jogo legal!
    Vcs querem jogos Blockbusters? Grandes produtoras? Eles vão vir, isso é certo. Todo começo de geração é assim mesmo… demora a embalar.
    Agora, é injusto criticar a Sony por colocar esse jogo na lista do PS4! Eu queria ele no PS3, e jogaria com prazer num Ps5 ou PS6!
    Ainda virão novos GOW, Uncharted & Last os Us… mas por enquanto parem de criticar! Vcs tão muito chatos! 😛

  • sabdnadainocente

    Chato pq não saiu do seu bolso… Compra um ps4 nacional e vai ser feliz com esse jogo aí!! Boa sorte! Melhor… Espera o ps5…se vc aceita tudo que empurram na sua guela não posso fazer nada….Chato…. Sabe de nada inocente!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.