Nidhogg para PS4: Luta de Esgrima

12 0
Nidhogg para PS4:  Luta de Esgrima

Olá leitores do Blog, nós da Messhof estamos muito empolgados por anunciar que o Nidhogg está chegando para o PS4! O jogo sempre foi mais apreciado nos gamepads, então estamos animados por trabalhar com a Sony no nosso mais recente lançamento de Nidhogg.

Nidhogg on PS4

Nossa diversão é maior jogando Nidhogg na frente da TV com os amigos. Compartilhar a TV e os controles é muito mais confortável do que uma aglomeração em volta da mesa de alguém, compartilhando o teclado. Exclusivo na versão para PS4, o modo torneio agora indica a cor do seu esgrimista na barra de luz do controle DualShock 4… como isso é legal!? Quando você não estiver disputando um incrível torneio do Nidhogg em casa, você pode praticar um pouco no modo de treinamento para um único jogador, que conta com inúmeras personalidades de IA para você enfrentar. É claro, algumas vezes você vai querer jogar contra uma pessoa real, então jogar com seus amigos via PSN será muito legal.

Nidhogg on PS4

Nidhogg on PS4Nidhogg on PS4

Ao longo dos últimos meses temos assistido transmissões via Twitch com o Nidhogg sendo jogado em PCs, o que só poder ser super confortável para uma pessoa. A nossa bola de cristal diz que com o Nidhogg no PS4, vocês verão mais batalhas na sala de estar. Mas falando sério, gente, a versão para PS4 é ótima e estamos prontos para começar a transmitir as batalhas das nossas salas por meio do Twitch… Assim que possível.
Achamos que você vai adorar a versão para PS4 tanto quanto nós. Para nós, significa que um novo grupo de jogadores está pronto para ser desafiado nos campos de batalha.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields