Data de lançamento para DRIVECLUB no PS4 é revelada

5 0
Data de lançamento para DRIVECLUB no PS4 é revelada

Olá a todos. É um grande dia para nós da Worldwide Studios, já que estamos anunciando uma data de lançamento para o esperado título exclusivo de PS4 da Evolution Studios – DRIVECLUB.

Toda a equipe vem trabalhando no jogo sem descanso e conseguiu um novo vídeo para mostrar como ele está impressionante. Nós adoramos o trailer, por favor, assista para ver a data do lançamento.

Nós planejamos que o jogo estivesse pronto no início de 2014 e estamos comprometidos a entregar com a nossa promessa ambiciosa de criar algo verdadeiramente inovador, um jogo de corrida socialmente conectado.

O problema em ser ambicioso é que você precisa estar preparado para aceitar que haverá desafios durante o caminho. O que o DRIVECLUB oferece não havia sido alcançado nessa categoria antes e, por causa disso, a equipe precisou de mais tempo para entregar o jogo que vocês estavam esperando.

Além da nova data, nós também temos o grande prazer em anunciar que desde fevereiro de 2014, Paul Rustchynsky – mais conhecido como Rushy – está no comando de DRIVECLUB como Diretor do Jogo. Entendemos que o anúncio veio um pouco tarde, no entanto, gostaríamos de informar sua nomeação, junto com a nova data.

A experiência de Rushy com jogos de corrida é impecável. Ele foi diretor de MotorStorm RC, jogo aclamado pela crítica, e suas contribuições são essenciais nos principais títulos lançados pela Evolution Studios desde 2004. Com Rushy na liderança, nós sabemos que DRIVECLUB será entregue com a promessa inicial de ser um legítimo jogo de corrida da nova geração para o portfólio de PS4.

Nós estamos muito orgulhosos do trabalho incrível que a equipe tem produzido – a perseverança e busca apaixonada pela excelência deles é admirável, e o DRIVECLUB vai ser ainda melhor que isso.

A sua expectativa para o título desde a minha última atualização foi uma grande fonte de motivação para a equipe da Evolution Studios e sei que eles estão extremamente agradecidos pelo constante apoio. Aguarde por novas notícias de DRIVECLUB nas próximas semanas, incluindo uma atualização de Rushy no Blog amanhã, e não se esqueça, a data de lançamento está no trailer. Espero que você goste de assistir.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields