Atualização 1.70 para PS4 chega em breve, trazendo o SHAREfactory

19 0
Atualização 1.70 para PS4 chega em breve, trazendo o SHAREfactory

Como dissemos anteriormente, lançaremos uma grande atualização do software do sistema para PS4, que irá adicionar novos recursos interessantes pedidos por muitos vocês. Hoje, tenho o prazer de anunciar algumas dessas características de atualização de software do sistema PS4 (v170) que estarão disponíveis em breve, incluindo recursos incorporados para atender aos pedidos de vocês. Esta será uma atualização significativa, e hoje vamos fazer uma prévia do que está por vir.

Apresentando: SHAREfactory

Com o SHAREfactory, você pode combinar facilmente os seus vídeos capturados para edição, personaliza-los com efeitos especiais utilizando filtros, transições e temas, além de compartilhá-los com seus amigos nas redes sociais. SHAREfactory também permite que você personalize os seus vídeos podendo adicionar texto, adesivos e um conjunto de faixas de áudio, assim como comentários de vídeo com função PiP (Picture-in-picture) com a PlayStation Câmera. Ele também permite importar uma música original para adicionar à trilha sonora personalizada para o seu vídeo.

Compartilhe com o Mundo

Depois que você fizer a sua obra-prima, poderá compartilhar seus vídeos SHAREfactory facilmente via Facebook ou ainda enviá-los para um dispositivo de armazenamento USB, outra novidade que vem como parte da atualização 1.70. Outras melhorias de SHARE PS4 incluem a capacidade de diminuir o tempo de gravação do seu jogo, alterar com quem você compartilha seus vídeos, e a remoção dos saves padrão para imagens e vídeos. Além dessas melhorias de ações, a atualização 1.70 permitirá que você desabilite HDCP, permitindo a captura de vídeo direto da sua saída HDMI, o que possibilita a você compartilhar vídeos mais longos das suas sessões de jogo – uma característica que eu sei que muitos de vocês estavam aguardando.
Estamos muito empolgados para ver o que a Nação PlayStation vai fazer com estes novos recursos. Mal posso esperar para disponibilizar a vocês!

Jogar assim que um game for lançado

Dar um acesso imediato aos seus jogos é uma prioridade para o PS4 e algo que sempre nos esforçamos para fazer o melhor. Tivemos uma grande resposta dos fãs de PS4 sobre a função de baixar enquanto joga, o tempo rápido de carregamento quando os games são lançados e jogados, e a velocidade geral e capacidade de resposta da interface do usuário. A atualização 1.70 adiciona recursos para construir essa ideia e fazer com que seja mais rápido os jogos que você adquire na pré-venda com uma capacidade automática de pré-transferência, que permite a você fazer antes o download do jogo na pré-venda até mesmo alguns dias antes dele ser liberado. Se você tiver o recurso de download automático ativado, ele fará automaticamente o pré-download, fazendo com que você jogue assim que o game for desbloqueado no dia do lançamento.

Como mencionei anteriormente, algumas dessas características foram um resultado direto do ótimo retorno que temos recebido de vocês, nossa comunidade de jogadores dedicados. Nós gostamos de ouvir os seus comentários, e incentivamos vocês a continuar a compartilhá-los conosco. E este é só o comeo. Temos muito mais vindo com a atualização v1.70 para PS4. A experiência de PS4 vai evoluir constantemente e novas ideias inovadoras podem vir de qualquer lugar para garantir a plataforma que oferece o melhor em jogos e entretenimento toda vez que você ligar o seu console.
Teremos mais informações para compartilhar sobre os novos recursos programados para esta grande atualização, portanto, fique ligado!

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields