Trials Fusion para PS4: Desafie o Mundo

0 0
Trials Fusion para PS4: Desafie o Mundo

Se há uma coisa melhor do que pisar fundo nos circuitos mais difíceis de Trials Fusion, é saber que você fez isso mais rápido – e com menos acidentes – do que seus amigos. Rankings de líderes online estão no centro do universo de Trials, e com Trials Fusion para PS4 nós estamos dando um passo à frente com essa experiência competitiva.

Trials Fusion vai te colocar contra pilotos de todo o mundo em uma batalha quente para dominar os rankings globais com os seus melhores tempos e até mesmo com as suas maiores pontuações FMX. Construído fora do quadro principal de Trials Evolution, agora está mais fácil do que nunca acompanhar o progresso de seus rivais e seus tempos de corrida até o topo de Trials Fusion. Esta é a chance de provar as suas habilidades, bater de vez em quando, e mostrar que no jogo dentro das suas costelas quebradas bate o coração de um campeão.

E para aqueles que desejam uma gratificação mais imediata quando deixarem seus rivais comendo poeira, Trials Fusion também suporta corridas locais multiplayer e pistas FMX. Só prometa que não vai jogar o seu controle nos amigos quando cair de cara na linha de chegada.

Prepare-se para trucidar seus rivais (e, provavelmente, quebrar alguns ossos) dia 15 de abril. Para mais informações sobre Trials Fusion, não deixe de nos seguir no Facebook e Twitter.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields