Atualização de Second Son Chegando: Mudança de hora do dia, ocultamento de HUD, opção 30FPS

6 0
Atualização de Second Son Chegando: Mudança de hora do dia, ocultamento de HUD, opção 30FPS

Dez dias. Esse é o tempo que se passou desde que fui para o lançamento de Second Son, à meia-noite, em Bellevue, Washington (fora de Seattle). Eu devo ter falado com mais de 100 pessoas lá, e muito mais em redes sociais, fóruns, Twitter, NeoGAF, etc. Foi incrível ver a emoção e paixão dos novos e antigos fãs de InFAMOUS. Eu quero que todos saibam o quanto o entusiasmo e o apoio de vocês significam para nós e como ele nos renova e nos prepara para tentar criar jogos ainda melhores no futuro.

Nós também queremos que saibam que ouvimos as suas reclamações. Algumas grandes, algumas pequenas, mas sempre levamos todas para o coração. Não podemos esquecer nunca de ouvir vocês. Podemos sempre ser melhores. Então, para agradecer, não só por todo apoio, mas também pelos pedidos apaixonados para deixar o jogo melhor, nós começamos a trabalhar em algumas novidades que vão chegar nas próximas semanas.

 

Mudança de hora do dia

 Após vencer o jogo, uma nova entrada será exibida no menu de opções, para permitir que você selecione a hora do dia! Este era um pedido muito frequente, que finalmente vai se tornar realidade!

 

Ligar e desligar o HUD

 Novidade criada especialmente para os talentosos tiradores de screenshots, nós estamos incluindo uma opção para você deixar a interface – ou “heads-up display” ligado ou desligado.

 

Jogo em 30 FPS

Internamente, nós preferimos deixar a taxa de quadros desbloqueada, mas reconhecemos que alguns jogadores se incomodam com isso. Então nós vamos dar algum jeito de garantir que o jogo não ultrapasse os 30 frames por segundo, para quem prefere jogar assim.

Além disso, nossos programadores e equipe de testes estão trabalhando para tentar identificar e resolver os principais erros e vamos adicionar correções importantes no patch também. E quem sabe… se estivermos bem inspirados podemos colocar algumas coisa a mais. O tempo dirá!

Todo mundo está trabalhando duro para liberar as atualizações o mais rápido possível. O mais rápido que conseguimos preparar o patch e as novas funcionalidades é daqui a duas semanas, portanto, fique ligado para mais uma atualização. Vamos avisar assim que tudo estiver pronto para ir ao ar.

Por enquanto, continue lutando contra o D.U.P, e compartilhando os seus screenshots com a hashtag #PS4share no Twitter e aproveite os seus poderes!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields