Os campeões da PSN para PS Vita e PSP em fevereiro

9 0
Os campeões da PSN para PS Vita e PSP em fevereiro

Continuando a nossa lista dos mais baixados na PSN brasileira durante o mês de fevereiro, vamos mostrar hoje os campeões para PS Vita e PSP. Amanhã vamos falar dos Clássicos preferidos de fevereiro.

Confira abaixo o Top 5 de cada portátil, e se você ainda não tem algum desses, aproveite!

 

Jogos de PS Vita

5. F1 2011

Com 24 carros no grid de corrida, a versão de 2011 de Fórmula 1 recebeu outras atualizações em relação à versão de 2010. A cada Grande Prêmio, o jogador percorre o caminho do piloto, participando dos testes e treinos, e pode elaborar estratégias durante a corrida, sempre em circuitos reais do ano de 2011.

f1_2011

4. FIFA Soccer 13 – Espanhol

É claro que também haveria jogo de futebol entre os portáteis! No EA SPORTS FIFA 13 do PS Vita, você participa de oito modos de jogo diferentes, incluindo 11 x 11, Modo Torneio com mais de 50 competições do mundo real, um Modo Carreira completo e partidas online. Ao utilizar o touch traseiro e o touchscreen o jogador tem uma experiência de jogo inteligente e única. Os chutes e passes com o touch traseiro permitem uma precisão exata, criando chances de jogadas mais criativas e certeiras.

FIFA Soccer 13

3. Gunslugs

Gunslugs é um jogo de tiro de ação retrô, estilo rogue e com progressão horizontal, com tudo o que você gostaria de ter em um videogame.
Um grande elenco de personagens desbloqueáveis, chefões finais do tamanho da tela, grande variedade de armas, tanques, mochilas-jato, mundos escondidos, princesas, lojas de armaduras, feiticeiros brancos, nerds com consoles portáteis, chuva, neve, inferno, minhocas do inferno, minhocas da areia, viagens de trem e muito mais!
O jogo tem uma incrível trilha sonora da autoria do lendário artista Gavin Harrison, classificações, troféus, opção para salvar na nuvem e controles excelentes.

Gunslugs on PS Vita

2. Machinarium

Quem baixou Machinarium soube aproveitar a Oferta de Aniversário PS Vita! Nesta versão para PS Vita do jogo indie, o protagonista é um robô, que passa por uma série de desafios para salvar sua amada de outro robô malvado que o tirou da cidade de metal Machinarium.

1. Dragon Ball Z: Battle of Z

Lançado no começo deste ano, Dragon Ball Z: Battle of Z foi direto para o lugar mais alto do pódio! Afinal, quem não curte Goku e sua turma? Dragon Ball Z: Battle of Z leva o combate para outro nível com um sistema de batalha única. Ele tem foco em combate em equipe! Nos modos de multiplayer online, você pode lutar com ou contra os seus amigos! Jogue com até oito jogadores ao mesmo tempo!

Dragon Ball Z: Battle of Z

Jogos de PSP

 

5. Prince of Persia Revelations

Perseguido cruelmente pelas forças demoníacas de Fate, o Príncipe segue o seu caminho para desafiar sua morte decretada. Para se salvar, ele deverá libertar uma arte de combate nova e devastadora para despertar o guerreiro que existe dentro dele e assim recuperar a sua vida.

 

 

4. DISSIDIA 012[duodecim] FINAL FANTASY

O divino conflito entre a Harmonia e a Discórdia continua, tendo o destino do mundo como prêmio prometido. Mas bravas almas foram convocadas para lutar e proteger o mundo.
Esses guerreiros que vêm de longe não têm escolha a não ser fazer o que é preciso, travando intermináveis batalhas, sem trégua ou descanso.
Eles lutam para encerrar o conflito e ter uma chance de voltar para casa, para os mundos que um dia conheceram.
O que não podem saber é que lutam em vão. Essa guerra não tem fim e é seu destino servir para sempre, até, finalmente, sua força acabar.

 

3. Mega Man Maverick Hunter X

Versão com gráficos refeitos em 3D do aclamado jogo da Capcom, lançado em 2006 pela primeira vez em videogames da Sony. A história e final também foram alterados. Você pode jogar com Vile com músicas diferentes e mais de 40 armas.

 

 

2. Assassin’s Creed: Bloodlines

Pela primeira vez, você vai se tornar um Assassino Mestre no PSP com o Assassin’s Creed: Bloodlines™. Siga a história de Altair logo após os eventos de Assassin’s Creed e vá atrás dos últimos templários, que fugiram da Terra Santa e foram para a Ilha de Cyprus.

 

 

 

 

 

1. God of War Chains of Olympus

Senhoras e senhores, eu apresento a vocês o campeão para PSP!
O mundo da antiguidade fala de um mortal que acabou com um Deus. Muito antes de sua batalha com Ares, Kratos buscou a absolvição de seus pecados do passado tornando-se servo dos Deuses. Esta brutal cruzada em nome do Olimpus se tornou lendária. O Fantasma de Esparta é ordenado pelos Deuses agora a fazer uma jornada ao Inferno, depois que o mundo cai na escuridão. Lá, ele deve enfrentar as criaturas mais temidas da Mitologia Grega e é forçado a escolher entre sua própria redenção pessoal e salvar a antiguidade da destruição.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields