Os campeões da PSN para PS3 e PS4 em fevereiro

8 0
Os campeões da PSN para PS3 e PS4 em fevereiro

E aí, pessoal. Tudo certo? Durante o mês de fevereiro tivemos diversos lançamentos legais, itens em desconto na PS Store e PS Plus. Você aproveitou bem para baixar os seus jogos preferidos? Deixou passar alguma coisa?
Vejam abaixo os Top 5 jogos que foram campeões absolutos de audiência para PS3 e PS4 em fevereiro. E amanhã, vamos divulgar os preferidos para PS Vita e PSP!

Jogos de PS3

5. L.A. Noire

O pessoal foi esperto e aproveitou a Oferta Rockstar! L.A. Noire é uma história que se passa na cidade de Los Angeles, na década de 1940, em um cenário com estrelas do cinema, prostitutas e criminosos. O protagonista é Cole Phelps, um policial de baixa patente que precisa interrogar testemunhas e correr atrás de pistas deixadas para resolver os crimes.

L.A. Noire for PS3

4. Midnight Club Los Angeles Complete Edition

Mais um que todo mundo aproveitou da Oferta Rockstar! Em Midnight Club Los Angeles Complete Edition você pilota os carros e supermotos mais incríveis e totalmente personalizáveis do mundo real do dia até a noite, cruzando Los Angeles. O Midnight Club Los Angeles Complete Edition adiciona a área South Central, além de novos veículos, peças, música e corridas, incluindo missões de entrega, corridas red light e mapas de batalha inéditos para quando for hora de pilotar online.

midnight

3. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Este aqui estava na Oferta Back to 2013, com desconto mais especial ainda para quem comprou como assinante da PlayStation Plus. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é uma obra-prima e um conto comovente sobre um garoto chamado Oliver, que embarca em uma jornada mágica em um universo paralelo em uma tentativa de salvar a sua mãe. No caminho, Oliver faz novos amigos e adota muitas das maravilhosas criaturas que habitam o mundo, criando-as para lutarem contra outras criaturas em seu nome, enquanto enfrenta inimigos poderosos.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch gamescom screens

2. Red Dead Redemption

Outro da Oferta Rockstar! Red Dead REdemption é um jogo épico de faroeste, ambientado na virada do século XX, quando o governo dos EUA começa a expandir sua influência a locais onde predominavam os fora-da-lei. Os jogadores acompanham a história do ex-criminoso John Marston, em sua aventura através da fronteira norte-americana. Apresentando um mundo aberto para você explorar, inclui cidades fronteiriças, planícies e montanhas perigosas, onde você convive com animais selvagens. Ao longo do caminho os jogadores experimentarão o calor dos tiroteios, conhecerão personagens especiais, lutarão contra a perversidade da última região despovoada do mundo e escolherão seu próprio caminho, numa história sobre o fim do Oeste americano e dos caubóis que ali viviam.

Red Dead Redemption for PS3

1. Minecraft: PlayStation 3 Edition

E o campeão é… Minecraft! A comunidade está mesmo muito engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores.

Minecraft: PlayStation 3 Edition

 

 

Jogos de PS4

 

5. Thief

Garrett, o Gatuno, sai das sombras para a Cidade. Neste lugar traiçoeiro, onde a Baron’s Watch espalha uma onda crescente de medo e opressão, suas habilidades são as únicas coisas em que pode confiar. Nem os cidadãos mais cautelosos e suas posses mais bem guardadas estão a salvo de suas garras.
Acontece uma rebelião e Garrett fica envolvido em ondas de conflito cada vez mais crescentes. Liderados por Orion, a voz do povo, os cidadãos tiranizados farão todo o possível para salvar a Cidade do duro controle do Barão. A revolução é inevitável. Se Garrett não se envolver, as ruas vão ficar manchadas de sangue e a cidade se autodestruirá.

Thief

4. Battlefield 4

Além do sensacional modo multiplayer, o Battlefield 4 traz uma intensa e dramática campanha centrada nos personagens que começa com a retirada de VIPs americanos de Xangai e acompanha a luta de seu esquadrão para encontrar o caminho de casa.
Entre no clima de caos de uma guerra total, típico de Battlefield.

Battlefield 4 on PS4

3. Assassin’s Creed Freedom Cry

Nascido escravo, Adéwalé encontrou a liberdade como um pirata. Agora, 15 anos após os eventos de Assassin’s Creed IV Black Flag, Adéwalé tornou-se um verdadeiro Assassino. Depois de um naufrágio na região que hoje é o Haiti, sem armas ou uma equipe, Adéwalé decide ajudar os habitantes locais a montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.
Originalmente lançado como um conteúdo adicional para Assassin’s Creed IV Black Flag, a aventura de Adewale está agora disponível como um jogo independente à compra de Assassin’s Creed IV Black Flag.

AC4_SP_Screenshot5_1920x1080

2. Strider

Em Strider,o ninja Hiryu volta para PS4 com um combate ágil e fluido e uma exploração livre epelas áreas interconectadas de Kazakh City. Você realiza saltos e acrobacias aéreas enquanto corta seus inimigos com a ‘Cypher’ indestrutível de Hiryu, uma arma de plasma com diversas propriedades. Use ainda o gancho de escalada para subir às alturas, ataque de longe arremessando Kunais ou chame companheiros robóticos quando a situação se complicar.

Strider

1. FIFA 2014

Está todo mundo já no clima de Copa do Mundo, colocando o FIFA 2014 no pódium da nossa lista de preferidos do PS4 Com diversas mudanças em relação à versão de 2013, principalmente no que se diz à mecânica do jogo, FIFA 2014 tem recursos para proteger a bola com mais eficiência. Utilizando os braços para empurrar, por exemplo, você pode melhorar a marcação. Com uma abundância de detalhes, o game faz grande proveito das possibilidades da nova geração.

FIFA Launch Day, 01

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields