Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é lançado para PS3 e PS4

14 0
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é lançado para PS3 e PS4

Snake avança pela terra e rochas com extremada cautela, se arrastando em silêncio enquanto a chuva molha seu uniforme. Ele se mistura com a escuridão e, acima, um helicóptero barulhento que passa ignora a presença de um intruso. Enquanto a câmera mostra o seu rosto, cada ruga da sua testa mostra sua experiência militar e seu passado turbulento. Mas isso é só mais uma missão para o lendário herói, que hoje volta ao PlayStation em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para PS3 e PS4.

Depois dos eventos de Metal Gear Solid: Peace Walker, Ground Zeroes encontra Big Boss infiltrando-se em um complexo militar em Cuba, com a missão de resgatar dois alvos importantes antes que eles sejam executados… ou pior. Ground Zeroes estabelece a narrativa inicial que continuará em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Ground Zeroes é só a entrada antes do prato principal.

A talentosa equipe da Kojima Productions fez um trabalho fabuloso no PS4, que faz com que Ground Zeroes e seus personagens transmitam uma sensação de realismo impressionante. Os modelos e a animação dos personagens desta série atingiram novos patamares para a série, e a grande base militar está cheia de grandes e pequenos detalhes. A chuva cai à noite em enormes gotas, as grades abrem e fecham com um enorme rugido diante do barulho estridente das buzinas, e o som de um jipe se aproximando pode fazer com que até um jogador experiente entre em pânico.

 MGS V: Ground Zeroes, por PlayStation.Blog, no Flickr  MGS V: Ground Zeroes, por PlayStation.Blog, no Flickr

 Os controles do Ground Zeroes foram desenvolvidos com atenção especial para que os jogadores possam se movimentar, se arrastar pelo chão, se jogar, rodar e lutar em um ritmo muito fluido. Na tradição clássica do Metal Gear, grande parte da diversão vem de aprender o comportamento dos soldados da base e encontrar as melhores formas de enganá-los o se desfazer deles.

O Snake tem várias ferramentas para conseguir, como sua confiável pistola tranquilizadora e uma variedade de armas da base que ele pode conseguir, de escopetas até rifles. Os fãs de Metal Gear desfrutarão da volta de outros clássicos da série, como as emocionantes conversas pelo rádio e uma história recheada de intriga. Se bem o Ground Zeroes é só um prólogo da experiência completa do Metal Gear Solid V, oferece um incrível panorama do projeto futuro da Kojima.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está disponível hoje para PS3 e PS4.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields