Final da Copa PlayStation de Pro Evolution Soccer 2014 acontece este sábado

7 0
Final da Copa PlayStation de Pro Evolution Soccer 2014 acontece este sábado

Que o Brasil é o país do futebol ninguém duvida, não é? Nas ruas, parques, campos e consoles a bola está sempre rolando! Afinal, quem não curte ser campeão com o seu time do coração também no mundo virtual?

Pro Evolution Soccer 2014

Desde novembro, centenas de jogadores se enfrentaram no Brasil inteiro, em dez etapas regionais, que selecionaram os melhores craques de Pro Evolution Soccer 2014 de oito estados diferentes. Depois de muitos gols e calos nos dedos, agora é a hora dos 32 melhores se enfrentarem na final nacional, que acontece este sábado, dia 15, no Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV), e os mais bem colocados não sairão apenas com o título de melhores jogadores de PES 2014 do Brasil. O terceiro colocado leva pra casa um PS Vita; o segundo, ganha um PlayStation 3 e uma TV Bravia; já o campeão, fica com o título brasileiro e garante uma vaga no Campeonato Mundial de Pro Evolution Soccer 2014, que será disputado em maio deste ano, com todas as despesas pagas!

Os jogadores serão divididos em quatro grupos com oito participantes e se enfrentarão em eliminatórias até a finalíssima.

A decisão tem início às 10h do sábado e você pode torcer através do site da CBFDV, que transmitirá o torneio ao vivo pela internet.

pes14_cup

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields