PlayStation Plus em Março: Tomb Raider, Dead Nation: Apocalypse Edition e muito mais!

73 0
PlayStation Plus em Março: Tomb Raider, Dead Nation: Apocalypse Edition e muito mais!

Pessoal, como vocês puderam perceber, o post de ontem realmente estava errado, desculpem. Aqui está a versão corrigida. Obrigado!

————————————————

Olá, pessoal! Março será outro grande mês para todos os assinantes da PlayStation Plus.

Temos certeza que os desafios deste mês vão ao encontro do que você, assinante, está procurando!

 

PlayStation 4:

Adquira já a versão mais recente do sucesso da PSN, o Dead Nation: Apocalypse Edition.

Dead Nation: Apocalypse Edition

Este é um jogo de tiro que oferece visão aérea de um mundo totalmente caótico e apocalíptico infestado de zumbis!

O jogo foi desenvolvido pela Housemarque, conhecida pelo título Super Stardust e, responsável pelo recém-lançado RESOGUN, que foi muito bem aclamado pela crítica.

O Dead Nation: Apocalypse Edition pode ser jogado sozinho ou de forma cooperativa. A expansão ‘Road to Devastation’ foi incluída também, e o jogador já pode contar com dois modos extras do game, que são o Arcade e o Endless com desafios ainda mais surpreendentes.

 

 

 

PlayStation 3:

 

O primeiro game a chegar para o PS3 nesse mês é um sucesso de 2013: Tomb Raider.Tomb Raider

O jogo leva você de volta ao início de tudo, com a Lara Croft super jovem e uma jornada para localizar a ilha de Yamatai, no Triângulo dos Dragões, na costa do Japão. Cheio de adrenalina, em Tomb Raider, Lara tem que lutar para salvar seus amigos em meio a todos os perigos e mistérios desta ilha perigosa.

 

 

 

 

Thomas Was Alone é um jogo indie elogiado pela crítica sobre amizade e pulos. Guie um grupo de retângulos conscientes em uma série de cenários, combinando suas habilidades para chegar ao final de cada nível.Thomas Was Alone

Ouça a incrível música de David Housden, supere os obstáculos colocados por Mike Bithell e trilhe o caminho dos personagens com a divertida narração de Danny Wallace.

Descubra a história das primeiras IAs conscientes do mundo e de como elas trabalharam para, bem… ‘escapar’ é uma palavra muito forte. ‘Emergir’ parece melhor. ‘Emergir’ tem certo ar de importância, enquanto mantém uma infinidade de reviravoltas e origens em segredo. Nós nem mencionamos os saltos. Isso seria de matar.

 

 

 

Na aventura de sobrevivência psicológica de Lone Survivor: The Director’s Cut, o protagonista deve escapar de uma cidade devastada pela doença. Faminto e exausto, ele começa a questionar o quanto do que vê é real.Lone Survivor Director's Cut

Lone Survivor: The Director’s Cut é um novo tipo de aventura, onde a escolha de como sobreviver está em suas mãos. Afaste-se sem disparar um único tiro ou mate tudo em seu caminho. Alimente-se e durma bem, ou recorra a drogas para continuar em frente. Procure sobreviventes, ou tente escapar da cidade sozinho. Cuide de sua saúde mental, ou fique louco. Em Lone Survivor, as decisões realmente importam.

 

 

 

 

PS Vita:

 

Unit 13

Entre na ação do Unit 13™ para PlayStation®Vita e conquiste 36 missões táticas e 9 batalhas de alvo de alto valor, ajudando a derrubar redes terroristas globais para ganhar o seu lugar na elite militar. Com a precisão dos controles analógicos duplos e a interface de toque exclusiva do sistema PlayStation®Vita, o Unit 13™ é o jogo de tiro e ação portátil perfeito. A conectividade Wi-Fi adiciona ação cooperativa rápida para dois jogadores e a compatibilidade com 3G mantém você conectado para receber atualizações sociais instantâneas e novos desafios de missão diários.

 

 

 

 

No mundo de Monster Hunter, você nunca está sozinho.Monster Hunter Freedom Unite

*O maior Monster Hunter até hoje com mais de 500 horas de jogo.
*Enorme variedade de personalização de personagem, incluindo 1.400 armas e mais de 2.000 conjuntos de armaduras.
*Os jogadores podem formar uma equipe de até 4 pessoas no modo ad-hoc e conferir o fenômeno do jogo social.
*Companheiro felino de IA, que acompanhará os jogadores em aventuras e ajudará nas batalhas desafiadoras. Com o recurso ‘Felyne Exchange’, os jogadores podem compartilhar seus companheiros com outras pessoas, transferindo dados usando o modo sleep do PSP®.
*Os fãs da série podem transferir seus dados do Monster Hunter Freedom 2.

 

Não esqueça! Aproveite e adicione os jogos à sua lista para não perder a chance de testar suas habilidades nestes desafios que ficam disponíveis somente neste mês!
Ainda não assinou a PS Plus? Entre no site da PlayStation Plus Brasil e veja como se tornar um membro.

Os comentários estão fechados.

73 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields