PS Plus: Remember Me e Street Fighter x Tekken grátis para membros

25 0
PS Plus: Remember Me e Street Fighter x Tekken grátis para membros

Temos uma grande notícia para você que é usuário da PS Plus. Ou melhor, duas! Na atualização da PS Plus de hoje, você pode baixar Remember Me (PS3) e Street Fighter x Tekken (PS Vita) de graça.

Em Remember Me, você vai criar seus próprios combos através do sistema Pressen, onde ataques bem sucedidos podem curá-lo, diminuir seus cooldowns ou causar dano extra. Seu objetivo final: acabar com uma corporação do mal que está corrompendo mentes e memórias dos cidadãos de Neo-Paris.

Street Fighter x Tekken contém uma lista de personagens de dois dos jogos de luta mais emblemáticos dos consoles. Então, escolha um lutador de Street Fighter ou Tekken e comece a batalha com seus amigos! Lembre-se: você pode jogar contra algum amigo que tenha a versão do jogo para PS3.


Remember Me (PS3)
Neo-Paris, ano de 2048. Memórias pessoais podem ser digitalizadas, compradas, vendidas e comercializadas. Os últimos vestígios de privacidade e intimidade foram varridos do mapa, no que parece ser uma progressão lógica do crescimento explosivo das redes sociais no início do século XXI. Remember Me é uma aventura em terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de Nilin, uma ex-caçadora com capacidade de invadir, roubar e até mesmo alterar a memória das pessoas.

 

Street Fighter x Tekken (PS Vita)

Uma parceria sonhada entre as duas grandes franquias de luta agora é realidade! Uma enxurrada de personagens muito procurados entra na disputa! A segunda rodada desta batalha começa agora.

 

 

Jogo Preço PS Plus Preço Original
Guns Lugs (PS Vita) R$ 4,39 R$ 5,49

Os comentários estão fechados.

25 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields