Don’t Starve disponível para PS4 e de graça para membros da PS Plus!

21 0
Don’t Starve disponível para PS4 e de graça para membros da PS Plus!

Olá, pessoal! Vamos falar um pouco sobre Don’t Starve, o jogo para PS4 desenvolvido pela Klei Entertainment que está disponível esta semana na PlayStation Store por R$ 30,99, ou de graça para assinantes da PlayStation Plus.

Se você não conhece Don’t Starve, o jogo é sobre sobrevivência na selva, repleto de ciência e magia. Embora existam muitos personagens para você descobrir e desbloquear pelo caminho, você irá começar como Wilson, um cientista cavalheiro. Depois de ser atraído pela promessa de conhecimento infinito por um demônio chamado Maxwell, Wilson encontra-se preso em um mundo misterioso e implacável. Para encontrar o caminho de volta para casa, Wilson deve aprender a explorar todos os ambientes da selva e a lidar com os habitantes dela.

Don’t Starve é um jogo que não dá as instruções, forçando os jogadores a se adaptarem ou morrerem enquanto aprendem a jogar. Ah, e você vai morrer! Depois de cada morte, um novo mundo é gerado, e você vai penar para explorar o mundo, encontrar criaturas bizarras, e desvendar os mistérios à sua volta de sua própria maneira.

Um dos maiores destaques da edição do console é a inclusão de todas as atualizações desde o lançamento do game no PC. Após o lançamento oficial de Don’t Starve, foram lançadas atualizações de conteúdo a cada três semanas, durante seis meses. Na versão de PS4, você terá todas elas desde o primeiro dia, incluindo a grande atualização Caves e o “Adventure Mode”, onde você embarcará em uma jornada por diveros mundos  gerados aleatoriamente em busca da liberdade.

É isso aí, pessoal. Vocês estão prontos para embarcar nesta jornada como intrépidos exploradores e campeões da ciência!

Comece sua exploração com o Cientista Wilson! O jogo foi desenvolvido com muito amor, junto de uma comunidade eufórica durante toda a fase beta, até as atualizações após o lançamento.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, pode conversar direto com o pessoal da Klei através do Twitter deles. Tenho certeza que eles ficarão felizes em ter um retorno sobre o jogo e conversar com toda a comunidade!

 

Os comentários estão fechados.

21 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields