Serviço de streaming de jogos PlayStation Now chega este ano

23 0
Serviço de streaming de jogos PlayStation Now chega este ano

 

Estamos na primeira semana do ano, e ao que parece, este será um ano incrível para todos os fãs de PlayStation.

Acaba de ser anunciado na CES 2014, em Las Vegas, que o serviço de streaming de jogos PlayStation Now (PS Now) estará disponível para os Estados Unidos no verão americano – e em breve teremos novidades sobre a disponibilidade no Brasil!

Com o PlayStation Now, você poderá fazer streaming de grandes sucessos e jogos clássicos do catálogo do PlayStation 3, primeiro em seu PS4 e PS3, e em um futuro próximo, no PS Vita.

Além das plataformas de PlayStation, muitos modelos das TVs BRAVIA de 2014 terão suporte para a PS Now. Eventualmente, o serviço se expandirá além das plataformas PlayStation e dispositivos Sony, permitindo streaming  a partir de muitos dispositivos conectados à internet.

Com a tecnologia de nuvem desenvolvida pela  Gaikai, o PlayStation Now vai deixar você:

• Jogar instantaneamente através de vários dispositivos, da mesma forma como você faz streaming de TV, filmes e músicas. Não é necessário fazer download ou instalar patches.

• Fazer streaming de jogos completos para seus consoles PlayStation, incluindo PS4, PS3 e PS Vita, e outros dispositivos como TVs BRAVIA 2014, com expansão para tablets e smartphones.

• Jogar sempre a versão mais atualizada do seu jogo. Por estar hospedado na nuvem, você poderá levar o seu jogo para onde estiver. Faça apenas o login com a sua conta da Sony Entertainment Network através de um dispositivo compatível e seus jogos e arquivos gravados estarão disponíveis facilmente.

Serão oferecidas opções ao acessar o conteúdo de PlayStation Now, para que você possa alugar um título específico de seu interesse. Haverão também assinaturas para que você possa explorar diversos títulos que não tenha jogado.

Fique sempre atento às notícias do PlayStation.Blog para novidades!

Os comentários estão fechados.

23 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields