Diga oi para o novo correspondente do PlayStation.Blog Brasil!

81 0
Diga oi para o novo correspondente do PlayStation.Blog Brasil!

Olá fãs de PlayStation! Espero que todos vocês tenham aproveitado as festividades de final de ano e estejam prontos para muitas novidades no mundo PlayStation em 2014.

E queremos que o PlayStation.Blog Brasil seja a sua fonte de informação sobre tudo que envolve o mundo PlayStation.

Temos várias novidades pela frente, mas a primeira delas é a chegada do nosso novo correspondente Brasileiro: o Felipe Covanzi! (Sim, sabemos que vocês estavam sentindo falta de um Felipe no blog, então arrumamos um novinho em folha!)

O Felipe é jornalista, paulistano, aficionado por esportes, tecnologia e, obviamente, PlayStation. Quando não está organizando campeonatos de PES e FIFA com os amigos, ele está roubando um banco no GTA V, tirando um racha em Need for Speed, trocando sopapos no Street Fighter ou atirando nos Zumbis de Resident Evil.

Aqui no PlayStation.Blog Brasil, Felipe vai trazer novidades nacionais e internacionais do mundo PlayStation, ler todos os comentários e ajudar a tirar um pouco das dúvidas dos nossos leitores.

E aqui nesse post introdutório, gostaríamos que vocês não apenas dessem boas-vindas ao Felipe, mas também nos digam o que vocês acham que podemos melhorar aqui no Blog – o que vocês querem ver de novidade, quais os jogos que vocês querem conhecer em profundidade, alguma entrevista bacana que vocês querem ver por aqui? Falem com a gente.

Podemos adiantar que as atualizações semanais da PS Store já estão de volta, e teremos uma frequência maior de postagens a partir dessa semana. Fiquem de olho!

Felipe, seja bem-vindo!

Os comentários estão fechados.

81 Comentários

  • Thiago_Meneghini

    Boa tarde, e bem vindo! Sugiro que o blog ofereça newsletter no e-mail em PORTUGUÊS, pois até agora só recebemos as novidades em nossos e-mails em inglês! Fica a dica! Abraço!

  • thiagojsantos

    aiai
    first

  • Seja bem vindo felipe,ficamos felizes por sua chegada.
    Que com a sua chegada,recebamos boas noticias como a fabricaçao nacional do ps4,chegada de mais acessorios para ele ao Brasil,e mais jogos.

  • Shockwave_SAS

    Espero mesmo… Acho o blog brasileiro meio parado… Mas msm assim… bem vindo, qnd o preço do PS4K vai abaixar hein, alguma noticia?

  • MauricioQ_Bueno

    agora vai,saudações felipe.

  • FelipeEdu123

    Eu até gostaria de ajudar o Blog, mas não sei se pela minha idade me aceitariam, além do mais não tenho experiencia nem tempo, serviria só pra ocupar o vácuo que havia no blog durante a época de decadência.
    Enfim, acharam um chará do meu chará, agora é só espera-lo acostumar com o PSB. ^^

  • MauricioQ_Bueno

    poderia colocar a atualização da psn plus no blog.

  • MUUURILO_BR

    gostaria de saber melhor o porque do atraso no lançamento dos jogos killzone shadow fall e do knac no brasil o falta de consideração em sony br o q esta acontecendo

  • Smith_Wesson_BRA

    Primeiramente, seja muito bem vindo Felipe Covanzi, tenho certeza que agora o blog deslancha! Também gostaria de agradecer ao grande Lorenzo Grajales pelo tremendo esforço feito enquanto o blog estava na “decadência”, como disse o amigo acima! Novamente seja muito bem vindo Felipe e tenha paciência conosco! Abraço!!!!!!!

  • Legal que temos um correspondente brasileiro! Espero que signifique mais atualizações no blog, pois está realmente meio abandonado em comparação com os norte-americanos e europeu 😛

    Ainda esperando a notícia da queda do preço do PS4 por aqui.

  • Andi_Ottersbach

    Seja bem vindo Felipe,obrigado Lorenzo.Que 2014 nós,gamers brazucas,tenhamos mais boas notícias.
    Boas de verdade! Pq ultimamente é só tiro no pé….

  • Mizunodragon

    Bem-vindo seu Felipe. Espero que tenha muita paciência aqui, vai precisar, mano :p

    Mas tenha uma pergunta capciosa aqui, pq conteúdo mais antigo da própria PS não chega na Store BR? Tipo, alguns DLCs de LBP PSP e inclusive avatares da série. Uncharted: Eye of Indra nunca chegou por aqui tb, não sei se é por não haver em nosso idioma, mas eu me disponibilizo a traduzir. Aliás, há vídeos traduzidos no Youtube já. Mas quero um pra mim, no meu PS3. Também percebi que os estadunidenses têm avatares de The Last of Us e não há aqui. Por que toda essa falta de conteúdo para nós? Quero lhe dar meu suado dinheirinho.

  • Seja bem vindo, Felipee! :3

    Sentimos falta de alguém pra nos dar um help. Eu concordo com o amigo de cima (comentário nº8), e essa é a mesma dúvida que eu tenho! A PSN americana é muito mais rica em conteúdos que a nossa PSN BR. Tem tantas coisas boas por lá que aqui não tem e que eu gostaria muito de comprar, porém minha conta é brasileira. Por que essa diferença? E, há possibilidade de acrescentar estes conteúdos mesmo que aos poucos?

  • Muito bom, tava precisando.

  • Ah sim, gostaria de saber também quanto aos cartões da PSN Plus no Brasil. Há previsão de quando vão chegar?

  • O que esperar do PS3 nesses 2 próximos anos? acho que deveria dar um foco maior para o PS3 já que a Sony nessa virada de ano teve um aumento significativo nas vendas do console,

    Acho que deveria dar foco no games PS3, melhorar os serviços da PSN assim como no EUA.

  • Anderson_PS_BR

    Bem-vindo Felipe!!
    Única coisa para melhora aqui é atualizações com mais frequencia…

  • teste

  • Espero que agora as coisas melhorem…
    Esperamos não ser abandonado!

  • quando sai o PS4 nacional? Quero um, mas R$ 4.000,00 tá difícil!

  • Seja bem vindo Felipe.
    Aliás, quero deixar registrado que, apesar de já ter criticado a PSN BR, hoje estou muito satisfeito com a melhorada que ocorreu, seja pelos cartões pré pagos, mas principalmente pela PSN plus, principal motivo pelo qual eu não migrei para o x one (claro que não pretendo comprar o ps4 ainda, o valor para o Brasil é irreal). Desde que assinei a plus meus carrinhos de compras americano e mexicano estão vazios, ao contrário do hd do ps3 e do cartão de memória do vita.
    Espero que continuem com o trabalho, como podem ver nos comentários, o que mais tem no Brasil é gamer querendo consumir.
    Grande abraço.

  • gtomaz_brasil

    Este Blog era ótimo no começo com atualizações diárias, muitas informações e interação constante dos correspondentes com àqueles que postavam por aqui, mas depois de um tempo, isso aqui ficou praticamente ás moscas. Espero que o dinamismo de antigamente volte com tudo agora.

  • Seja bem vindo Felipe. Vamos torcer para isso aqui melhorar

  • Me perdoe por aproveitar as boas vindas para perguntar, mas, que horas atualiza a store BR amanha? DMC vai estar disponível pra gente também certo? Valeu!

  • Gabrielspartacus

    Bem vindo Felipe! Que coloque ordem na casa e em todas as nossas dúvidas, a galera é chata brother! rsrs

  • Demais, seja vindo!

  • Participem! facebook.com/groups/PlayStationEvolution

  • Boa noite Felipe,

    quero seu emprego. Como devo proceder?

    Obrigado.

  • Boa sorte Felipe, sobre o blog espero que nunca falte as atualizações semanais da PS Store, é o post que nunca pode faltar.

  • Eu quero saber o que vocês aqui do Blog esperam do primeiro DLC do modo história do The Last Of Us o Left Behind!!
    Ahh, e seja bem vindo Felipe \o/

  • Deixo minha homenagem ao azevedo que segurou a bronca na pior fase da psn br.

    também Deixo minha boas vinda ao novo felipe._

    Gostaria de dar uma opiniao._ gostaria que o blog tivesse mais noticias. Aquelas noticias que sites como o bj publica pra tissar o leitor como numeros de vendas de console, gameplayer de jogos que estam por vir, publicaçoes de executivos no twiter sobre assuntos especifico que gera aqueles debates._._._ em fim, tudo que procuramos em outros sites, fosse publicado primeiro aqui._

    Vai ai minha opiniao._.

  • Bem vindo Felipe. Espero ver em breve você noticiando ótimas noticias,como por exemplo a fabricação do PS4 por aqui!!

  • A é, deixem sempre atualizado uma area no blog indicando os jogos localizados em nosso idioma. Que seja em dublagem, legendas ou ate mesmo o portugues de portugal. Ajudaria muito nos leitores.

  • Sejam bem vindo Felipe Covanzi. Desejo que faça um bom trabalho por aqui, pois isto está em falta.

    Para o Blog sugiro, não, requeiro que sejam alteradas expressões como “Hi” “Hola” e outras tanto no blog, como nos sites br.playstation e sonyentertainmentnetwork.com/pt-br

    Sobre os serviços:

    Resolução das questões sobre uso dos cartões de crédito

    Melhores parceiros que a mercenária RockLaser Games, que cobra 130 pelo cartão de 100 e 320 pelo cartão de 250 reais + frete por código enviado por e-mail (sim, além deste preço cobram o frete do código que é enviado por e-mail). Esta “parceria” teria que ser desfeita quando ainda não existia.

    Estruturar o atendimento via chat/telefone. Os atendentes não tem nenhum conhecimento sobre a área playstation, ou seja, é inexistente.

    Esta é para a Sony América Lantina: Disponibilizar atualizações com mais jogos para a Instant Game Collection, incluindo jogos que foram lançados neste serviço na IGC da PSN Norte Americana. Nesta época nem tínhamos a possibilidade de acessar o serviço. Seria justo e uma atitude compensatória pela demora por lançar o serviço Plus por aqui.

  • E, poxa, nem parece uma multinacional de tão alto reconhecimento no mercado. Parece que tem umas três pessoas trabalhando por aí. Se não for isto, é má vontade ou preguiça ou as duas coisas. Sei que não é pouca gente, pois colocaram o PS3 pra fabricar aqui e precisa de um bom pessoal. Tratem de colocar o PS4 e o Vita para serem montados aqui logo. Queremos acessórios também. Controles, cartões de memória, jogos mais acessíveis. Não aquele headset de pobre. Vira-latas aquilo, vamos concordar. Vamos trabalhar gente!

  • PauloMusicMan

    Bem vindo Felipe! Como um aí em cima falou, boa sorte e paciência, realmente vai precisar hehe
    Queria saber se a Plus BR é igual a US, pois no último mês assim foi e recentemente assinei a BR e deixei minha EU e US expirarem, espero não me decepcionar. Estou ansioso por amanhã para saber se DmC e Bioshock Infinite e Brothers vão estar disponíveis para os assinantes! =D

    Sucesso e feliz 2014 para todos os gamers! o/

  • Seja Bem-Vindo e boa sorte em sua nova empreitada!

  • Asker_Hozo82

    Olá gurizada!!!! Bem vindo Felipe e boa sorte aqui…tenho uma pergunta: quando vai responder as perguntas? Tu vai tirar nossas dúvidas ou só dar informações bonitinhas da $ony?

  • Seria legal ter informações reais sobre datas de lançamentos no Brasil. Onde estão os acessórios de Ps4? Tem Ps4K, mas câmera (eye) e jogos físicos ficaram de fora?

  • Na boa abaixa o preço do Playstation 4 só isso.

  • quando será fabricado o PS4 no Brasil?

  • EvandroSoberano

    seja muito bem vindo felipe e desejo q vc faça muito sucesso no PSB pq so de saber q vc curte minha franquia preferida RESIDENT EVIL *___* q alias se DEUS quiser logo logo a capcom vai anunciar pra mim comprar no lançamento meu RESIDENT EVIL 7 pro meu PS4 LINDÃO q é de onde eu to digitando esse post ja achei vc gente fina! hehe vc tem um otimo gosto mano!

  • Primeiramente, seja muito bem vindo Felipe! Espero que desempenhes um ótimo trabalho por aqui, peço um pouco de paciência conosco, sabe como é, somos um público com fome de conteúdo, organização na estrutura do ecossistema Playstation e justiça… é… justiça, haha.

    Logo de cara eu pergunto-lhes logo, quando os jogos do PS4 serão oficialmente lançados no Brasil? Não consigo encontrá-los em nenhuma grande loja aqui de minha cidade (Saraiva, Extra, etc…) nem nos sites delas.

    Nos sites que eu encontro o preço está MUITO exorbitante, FIFA 14, por exemplo, 230 reais na ShopB.com.br (creio que deve ser importado).

  • ovelhachata

    Estamos de olho.

  • ovelhachata

    Quando ele começa ?

  • ovelhachata

    Já estamos no post 22 e nada do cara…

  • ovelhachata

    Na net ele tá bem.

  • MATADOR-O-MELHOR

    Eu como consumidor e fã da SONY principalmente na área de TV e games e posso dizer que gasto muito de meu dinheiro em games e a cada geração veio comprando e mantendo minha fidelidade nos novos consoles sem nunca ter trocado, venho por meio deste solicitar encarecidamente que façam alguma coisa para acabar com o Hacker nos games, principalmente em THE LAST OF US que ainda mantenho o meu PS3 apesar de já ter o 4 por causa desse game incrível.
    Está impossível jogar, a cada jogo as pessoas se teletransportam, munições infinitas, dão tiro automático na cabeça, morrem e levantam, morrem e continuam atirando, ou seja, não jogam, deixa o programa jogar para eles.
    Como comprador estou muito insatisfeito, as pessoas além de não comprarem os games, fazem downgrade em seus consoles, ou compram o COBRA ODE ou KEY 3 e mudam o CFW, instalam o “ROGERO” e acabam com a diversão de quem realmente é um consumidor. E ainda esses tem o poder até mesmo de expulsarem da partida ou até mesmo travar seu console necessitando reinicia-lo.
    Todos sabem quem usa o hacks, aparece mesmo até um bug, um quadradinho no mapa quando o mesmo matou alguém com o HACK, acho isso um absurdo, gostaria de uma resposta e um solução. Obrigado

  • vitorpaesro

    Espero ter novidades rápida e boas! E também um bom post sobre a atualização da PSN, bem detalhado!

  • ChicaumBala

    Mais um para a turminha que conseguiram trazer o PS4K a R$3999,00 e tem uns xaropes lambendo esses caras aqui ainda !! Antes de ficar fazendo charminho não esqueçam que essa mesma empresinha que agora vcs ficam lambendo, enfiou em vcs o PS4k a R$3999,00 e nem se preocupou com o seu próprio publico.

Por favor, informe a sua data de nascimento.