BOAS FESTAS E FELIZ 2014!

34 0
BOAS FESTAS E FELIZ 2014!

Olá Nação PlayStation! Este foi um ano especial para nós, com diversos anúncios para o mercado brasileiro e para todo o mundo.

Tivemos lançamentos de jogos incríveis exclusivos para PS3, como Beyond: Two Souls, Gran Turismo 6, Puppeteer e The Last Of Us. PS Vita também teve suas novidades, como Killzone-Mercenary e Tearaway.

Você conferiu o lançamento do PlayStation 4, o melhor console da nova geração! E viu que o ano que vem promete, com lançamentos exclusivos como Drive Club, Infamous-Second-Son e The Order: 1886.

Todos esses anúncios, você acompanhou após a presença de PlayStation nas maiores feiras de games do mundo: E3, Gamescom e Brasil Game Show.

Além disso, tivemos grandes novidades para o Brasil, como o anúncio da fabricação nacional do PlayStation 3, a PlayStation Plus, e os Cartões da PlayStation Store, para quem quer aproveitar ao máximo tudo o que a PS Plus e PS Store oferecem.

E as novidades não vão parar em 2014. Ah, e já temos um correspondente trabalhando no PlayStation.Blog Brasil! Ele está aqui nos bastidores apertando os parafusos do blog e preparando algumas mudanças para o ano que vem. Muito em breve iremos apresentar nosso novo blogueiro para a comunidade PlayStation.

Esperamos que todos tenham boas festas, uma ótima passagem de ano, e nos vemos em 2014! Até lá!

Os comentários estão fechados.

34 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields