Cosmic Star Heroine Confirmado para PS4 e PS Vita

3 0
Cosmic Star Heroine Confirmado para PS4 e PS Vita
Cosmic Star Heroine Confirmado para PS4 e PS Vita

Somos um estúdio de desenvolvimento formado por duas pessoas conhecido como Zeboyd Games e temos o prazer de anunciar que o nosso próximo RPG, Cosmic Star Heroine, está a caminho do PS4 e do PS Vita no ano que vem! E para acompanhar o anúncio, eis aqui o vídeo de abertura do nosso jogo inspirado no Sega-CD! Aproveite!

Cosmic Star Heroine para PS4 e PS Vita

Eu gostaria de agradecer Dean Dodrill (Dust: An Elysian Tail) que nos ajudou com os efeitos e animações, além de Chris Geehan e Dan Byrne-McCullough da Hyperduck (que fizeram a música do nosso último RPG) por nos ajudar com o vídeo! E, claro, meu parceiro Bill Stiernberg, que cuidou da maior parte do trabalho!

Cosmic Star Heroine é a nossa mais nova tentativa de recapturar a sensação de alguns RPGs clássicos da década de 1990, mas colocando o nosso próprio toque na experiência. Inspirado por jogos como Chrono Trigger, a série Phantasy Star e a série Suikoden, não vemos a hora de compartilhar Cosmic Star Heroine com você!

Mas quem é a protagonista de Cosmic Star Heroine?

Alyssa L’Salle! Ele é uma das melhores agentes do governo galáctico e salvou a galáxia mais de uma vez! Mas quando ela acidentalmente descobre uma conspiração sombria, seu próprio governo a transforma em uma lendária espiã e campeã do povo! Claro, agora ela tem fãs que a veneram, mas todas as organizações criminosas que ela combateu em sua carreira sabem quem é ela e querem seu sangue! Será que ela é capaz de salvar o dia mais uma vez enquanto enfrenta seu maior desafio até hoje!?

Cosmic Star Heroine para PS4 e PS Vita

Mas elas não está sozinha! Não, ela lidera um bizarro grupo de “heróis” na batalha.

Cosmic Star Heroine para PS4 e PS Vita

Fizemos diversos RPGs no passado (Cthulhu Saves the World, Breath of Death VII, Penny Arcade’s On the Rain-Slick Precipice of Darkness 3 & 4), mas a nossa ambição com Cosmic Star Heroine está muito maior. Uma história mais profunda, uma jogabilidade meticulosamente balanceada, uma trilha sonora de derreter cérebros composta pela Hyperduck, uma gloriosa pixel-art em estilo 16-bit e muito mais!

E isso significa que precisamos da sua ajuda! Vamos iniciar uma campanha no Kickstarter para conseguir os fundos necessários para desenvolver Cosmic Star Heroine e fazer dele o melhor RPG “que deveria ter sido lançado na década de 1990!”

Fique atento para mais novidades, imagens e informações sobre a campanha de Cosmic Star Heroine no Kickstarter nas próximas semanas!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields