Os Chefes de Puppeteer – Parte 2

3 0
Os Chefes de Puppeteer – Parte 2

Chefes de Puppeteer

Olá a todos! Acabo de voltar da Alemanha onde tive a incrível oportunidade de falar sobre Puppeteer com muitas pessoas na Gamescom. E como Puppeteer está na mente, eu achei que agora seria uma boa hora para mostrar a vocês os chefes restantes. Então conheça os últimos seis generais do jogo e alguns detalhes sobre o Rei Moon Bear. Puppeteer está quase aí e eu não vejo a hora de todo mundo perder a cabeça!

General Dragão

Puppeteer para PS3

dragon

Aparência: Não é o típico dragão ocidental, mas uma fera voadora com estilo chinês e pedras preciosas nas mãos.
Personalidade: Criado nas ruas da cidade da Lua, Dragão é uma criatura sagaz. Ele está sempre dizendo “ah, esquece”, embora ninguém nunca esqueça, e ele garante que ninguém esqueça.
Relacionamentos: Dragon obedece o Rei Moon Bear como um mafioso obedece seu chefe. Embora Kutaro não saiba, foi ele que capturou sua alma na Terra e a levou para a Lua.

General Cachorro

Puppeteer para PS3

drums

Aparência: Um grande cão que é metade animal metade máquina. Ele não sabe ao certo de onde vieram as partes de seu corpo.
Personalidade: Quando está amarrado ou sendo bem tratado pelo General Macaco, ele parece um obediente animal de estimação domesticado. Ele faz o que mandam, atacando qualquer um que tente entrar em Halloween Ville, mas não tem uma
linhagem específica. Ou ele é muito bonzinho ou muito sombrio. Geralmente é a segunda opção.
Relacionamentos: Completamente leal ao Rei Moon Bear. Ele também é totalmente obediente ao General Macaco, embora tenham a mesma patente.

Puppeteer para PS3

General Macaco

Aparência: Ele é muito maior que Kutaro, mas ainda assim pequeno se comparado aos outros generais. Ele parece um cientista maluco, o que é bastante adequado, já que ele é louco e gosta de inventar coisas.
Personalidade: Ele também tem a personalidade de um cientista maluco. Gosta de experiências e de bolar planos. Ele não enfrenta Kutaro diretamente, mas o observa nas sombras e relata seus movimentos ao Rei Moon Bear. Ele tenta atrair Kutaro para armadilhas sempre que tem oportunidade. Ele ri o tempo todo e tem a tendência de enlouquecer de uma hora para outra, ficando ainda mais maníaco.
Relacionamentos: Embora ele adore planos, ele é completamente leal ao Rei Moon Bear. Embora tenha a mesma patente do General Cachorro, Macaco o trata como seu cão de guarda.

Puppeteer para PS3
sheep ufo

General Ovelha

Aparência: Uma ovelha com um chapéu de pirata. Seu corpo é coberto por uma macia lã branca, mas sua figura geral é magra e alta. Ele tem chifres curvados de carneiro, uma longa barba e bigode. Ele anda armado com um par de bacamartes que empunha como se fossem pistolas.
Personalidade: Extremamente ganancioso, ele se recusa a abandonar sua luxúria por ouro e bugigangas de todos os tipos. Ele também pode é sovina. Ao ver o mandado de captura de Kutaro, Porco começa imediatamente os preparos para ir atrás dele pelo mar, mas Ovelha ridiculariza sua ideia, afirmando que o plano é uma perda de tempo e combustível.
Relacionamentos: A sua lealdade para Rei Moon Bear parece frágil na melhor da hipóteses… principalmente quando a dinheiro envolvido. Como ambos são extremamente gananciosos, ele está constantemente brigando com o General Porco pela divisão de tesouros e de comida, mas mesmo assim eles são grandes parceiros… desde que ambos estejam lucrando com isso.

General Coelho

Puppeteer para PS3

Aparência: Este coelho se veste como um mágico, com um smoking com capa, um chapéu de seda e varinha. Quando está com pressa, ele usa um monociclo que parece um relógio de bolso.
Personalidade: Um suposto cavalheiro com uma veia egoísta. Ele valoriza a hora do chá mais do que tudo e confia totalmente em suas habilidades de invocação.
Relacionamentos: Embora seja leal ao Rei Moon Bear, Coelho rapidamente esquece seus deveres em prol de uma relaxante hora do chá. O General Galo é seu companheiro de chá, ambos passam horas bebendo e falando sobre o tempo.

General Galo

Puppeteer para PS3

reassemble

Aparência: Um galo com uma plumagem de cores muito chamativas. Suas penas são principalmente vermelhas, e em vez de ter uma crista na cabeça, ele usa um grande topete.
Personalidade: Um exibicionista egoísta que adora chá. Com uma aparência confiante, ele aproveita qualquer oportunidade para mostrar sua plumagem para que todos possar ver.
Relacionamentos: Embora seja leal ao Rei Moon Bear, Galo rapidamente esquece seus deveres em prol de uma relaxante hora do chá. O General Coelho é seu companheiro de chá – estranho como esses dois se dão tão bem… deve ser o efeito tranquilizante de um bom chá Darjeeling.

Rei Moon Bear

Puppeteer para PS3

moonbearking

Aparência: Um grande e horripilante urso gorducho que não tem nada de fofo.
Personalidade: O tirano governante da Lua. Como líder de um regime de terror militar, ele ameaça os outros com um desprezo arrogante.
Relacionamentos: Como governante absoluto da Lua, ele assusta todo mundo com seus rugidos

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields