Spelunky Chega Hoje para PS3 e PS Vita

3 0
Spelunky Chega Hoje para PS3 e PS Vita

Spelunky chega hoje à PlayStation Store para PS Vita e PS3! Yay!

Spelunky Chega Hoje para PS3 e PS Vita

Esta é a estreia de Spelunky nos consoles PlayStation e também sua estreia em um portátil. Ele também é o primeiro jogo que eu lanço para um portátil, o que pessoalmente é muito empolgante, visto que jogatina portátil tem sido uma parte importante da minha vida. E eu não consigo pensar em um jogo ou em um sistema melhor para isso!

Spelunky tem duas qualidades que o tornam uma grande experiência portátil na minha opinião. Por um lado, ele é um clássico jogo arcade – desafiante, mas curto. Pode ser necessário jogar milhares de vezes para terminá-lo, mas cada partida dura menos que uma hora (algumas só poucos segundos!). Por outro, Spelunky também pega emprestado muitos elementos do gênero roguelike, como geração aleatória de cenários, liberdade de escolha e inúmero possibilidades surpreendentes. O resultado, assim espero, é um jogo que você vai durante anos no seu PS Vita: na cama, no metrô e quando estiver viajando (talvez até em uma caverna real em algum lugar, quem sabe?).

Spelunky on PS Vita

Spelunky on PS VitaSpelunky on PS Vita

A BlitWorks fez um trabalho incrível no porte do jogo, deixando ele perfeito para a PSN. E o visual e o áudio são ótimos. E como Spelunky tem suporte à compra cruzada e jogo cruzado, você poderá comprá-lo uma vez e imediatamente jogar uma partida multiplayer entre PS3 e PS Vita. Além disso, no PS Vita você não ficar mais “preso” ao líder durante as partidas cooperativas – como você tem a sua própria tela, pode se mover livremente pelos cenários. Use aquela nova habilidade adquirida para abrir caminho para os seus amigos… ou promova o caos e colete todos os itens antes deles!

Muito obrigado PlayStation, BlitWorks e fãs por tornarem isso uma realidade. E para os usuários de PS3 e PS Vita que estão prestes a entrar nas cavernas pela primeira vez: divirtam-se! Vocês estão adquirindo uma excelente edição de Spelunky.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields