Gamescom 2013: Novo Trailer de Knack Revelado

3 0
Gamescom 2013: Novo Trailer de Knack Revelado
Gamescom 2013: Novo Trailer de Knack Revelado

Olá. Temos o prazer de apresentar o novo trailer de Knack para a gamescom. Ele está recheado de ação e revela alguns detalhes empolgantes sobre a história do jogo, além de apresentar novos personagens – não deixe de conferir!

A empenhada equipe da Japan Studio criou um nova demo especificamente para a gamescom, já que está será a primeira vez que Knack estará jogável em um evento aberto ao público.

Knack on PS4Knack on PS4

A nova demo inclui elementos de plataforma, além de uma parte tirada de uma fase na qual Knack absorve peças de madeira (e pega fogo), como visto no trailer. Isso deixa você com apenas alguns minutos antes de as novas peças serem totalmente consumidas pelo fogo, então precisa continuar lutando e se movendo rapidamente para coletar novas peças antes de diminuir de tamanho.

Knack on PS4Knack on PS4

Além disso, Mark Cerny estará na gamescom para falar sobre um novo e incrível recurso adicional presente em Knack. O Japan Studio queria adicionar algo extra à experiência e atualmente está trabalhando um modo cooperativo!

Teremos mais detalhes em breve, então continue visitando o PlayStation.Blog diariamente.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • E o preço no Brasil? Faltam 3 meses pro lançamento e nem pré venda tem!!! Não querem vender? Estão esperando partimos para a concorrência? Se no fim desta Gamescom não tiver pelo menos o preço no Brasil, sinto muito, esperei d+, vou de Xbox One que pelo visto com tudo que ele tem ainda vai sair mais barato comprá-lo.

  • eu espero o tempo q for pelo ps4,
    nunca pensei em ter um xbox one
    muito mais novidades e coisas boas

  • Mas é realmente um absurdo não ter pré venda. Mais de 1milhão de Playstations já foram vendidos e no brasil, nem pré venda e NEM PREÇO tem. Pessoas mais indiferentes já optaram pelo XOne pelo fato de o PS4 ainda não vender no Brasil..
    E, se o preço não foi revelado, provavelmente só será na BGS no fim de outubro! Ah, e tem o lance da desvalorização do real, né… Possivelmente não seja “tão” barato quanto pensávamos.

Por favor, informe a sua data de nascimento.