Gamescom 2013: Criando uma Nova Londres em The Order: 1886 para PS4

6 0
Gamescom 2013: Criando uma Nova Londres em The Order: 1886 para PS4

The Order, Gamescom, 04

Ao criarmos uma história alternativa para The Order: 1886, nosso objetivo era tornar o ambiente o mais verossímil possível ao mesmo tempo em que adicionávamos os nossos toques a lugares reais. Com o lançamento do nosso trailer na E3, demos uma amostra da nossa visão alternativa de Londres.

Esta Londres neo-vitoriana parecerá familiar para todos, no entanto, avanços tecnológicos se destacam conforme você explora a cidade. Um dos principais exemplos é o advento da eletricidade pela cidade, bem antes de seu tempo. Lampiões são substituídos por luz elétrica nas ruas. Onde quer que você vá, pode ouvir o zumbido da eletricidade correndo pela cidade.

The Order, Gamescom, 03The Order, Gamescom, 01

O sistema de metrô de Londres está presenta na nossa versão da cidade, mas é muito mais avançado do que era no mundo real. Certas sessões do metrô ficam acima da superfície e passam entre prédios pela cidade. Há letreiros luminosos espalhadas pelas ruas, o que faz com que certas áreas de Londres sejam parecidas com a Times Square.

A outra grande mudança que você irá testemunhar é a linha do horizonte de Londres. Embora marcos como o Big Ben, a catedral de St. Paul e a Tower Bridge estejam presentes, o linha do horizonte é quebrada por torres de vigilância. Seus holofotes estão constantemente vasculhando a cidades e o céu. A outra diferença na linha do horizonte é a presença de aeronaves atracadas nas torres. Em The Order: 1886, a cidade de Londres é vigiada dia e noite por um esquadrão de dirigíveis chamados de Sentinelas. Tudo isso é um lembrete constante de que esse mundo não é o que parece ser.

The Order, Gamescom, 02

Essas mudanças são o resultado da nossa Revolução Industrial, a oportunidade da raça humana de ficar em vantagem em uma guerra que dura há séculos. A humanidade agora tem acesso a armas avançadas, uma das quais você viu no trailer – um rifle capaz de disparar eletricidade.

Comunicadores dão a você a habilidade de conversar com o resto da sua equipe. Uma arma de termite permite que você dispare um nuvem de substância inflamável que pode ser acendida com uma chama ou lançando um sinalizador em sua direção. Além dessas armas avanças, você ainda poderá tradicionais armas de pólvora. Elas dão uma sensação de realismo e credibilidade ao mundo do jogo e tornam a atmosfera suja e palpável, assim como estamos acostumados a ver na Europa pós Revolução Industrial de verdade.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • Esperando esse jogo;
    Mas… O Preço do console só será revelado na BGS em 25 de outubro, Quase um mês antes do lançamento do console? Não terá pre-venda?

  • PS: Moderação ? No blog americano não tem isso.

    • Olá, DanielSouza-

      O blog americano também é moderado, mas a equipe que gerencia o blog lá é maior. Aqui sou apenas eu para fazer tudo, então peço um pouco de paciência caso algum futuro comentário seu fique parado na moderação.

      Abs.

  • Ainda não consegui perceber se esse game é tiro em PRIMEIRA pessoa ou se é em TERCEIRA pessoa…

  • Terceira. \o/

  • acho que seria de terceira pessoa, também estou esperando por este jogo, e mais louco para saber sobre o preço do console no Br, vendo o meu Ps3 ou não, ai ta aquela “duvida” mas quero o Ps4 pelos seguintes jogos ” Tom Clancy’s The Division” e “The Order: 1886” a jogabilidade desses dois games deve ser show de bola, apesar que o novo jogo de corrida que ira sair também é muito interessante o “Drive Club”..

    Ps: espero que saia o ps4 com o preço bem agradavel

    🙂

Por favor, informe a sua data de nascimento.