Gamescom 2013: Borderlands 2 a Caminho do PlayStation Vita

5 0
Gamescom 2013: Borderlands 2 a Caminho do PlayStation Vita

Olá, viajantes! O sonho finalmente se torna realidade na Gamescom com o anúncio de que o viciantes jogo de tiro em primeira pessoa Borderlands 2 está a caminho do PS Vita.

Borderlands 2 for PS Vita

Eu vi o presidente da Gearbox Software, Randy Pitchford, no palco do show Rezzed no ano passado, falar que, com o apoio da equipe de PlayStation, ele adoraria ver Borderlands 2 no PS Vita. Desde então, Gearbox Software, 2K e PlayStation foram bombardeados por emails, tweets, posts em fóruns e mais de jogadores do mundo todo suplicando por uma versão para PS Vita de Borderlands 2. Vocês falaram, nós escutamos e com a incrível colaboração entre 2K, PlayStation e a equipe da Iron Galaxy Studios – criadores do jogo de luta indie Divekick – finalmente podemos tornar Borderlands 2 para PS Vita uma realidade!

O PS Vita dá aos fãs de Borderlands 2 a agilidade para jogá-lo em qualquer lugar, com todos os benefícios exclusivos que o sistema oferece, e realmente colocará a experiência cooperativa para quatro jogadores na palma da sua mão. Uma nova era de tiroteios e saques espera por você! Em nome da Gearbox, 2K e da Sony, gostaríamos de agradecer os fãs por tornarem Borderlands 2 no PS Vita um realidade.

Borderlands 2 chega ao PS Vita em 2014. Fique ligado para mais informações.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields