PlayStation.Blog BR

Gamescom 2013: Borderlands 2 a Caminho do PlayStation Vita

5 0
Gamescom 2013: Borderlands 2 a Caminho do PlayStation Vita

Olá, viajantes! O sonho finalmente se torna realidade na Gamescom com o anúncio de que o viciantes jogo de tiro em primeira pessoa Borderlands 2 está a caminho do PS Vita.

Borderlands 2 for PS Vita

Eu vi o presidente da Gearbox Software, Randy Pitchford, no palco do show Rezzed no ano passado, falar que, com o apoio da equipe de PlayStation, ele adoraria ver Borderlands 2 no PS Vita. Desde então, Gearbox Software, 2K e PlayStation foram bombardeados por emails, tweets, posts em fóruns e mais de jogadores do mundo todo suplicando por uma versão para PS Vita de Borderlands 2. Vocês falaram, nós escutamos e com a incrível colaboração entre 2K, PlayStation e a equipe da Iron Galaxy Studios – criadores do jogo de luta indie Divekick – finalmente podemos tornar Borderlands 2 para PS Vita uma realidade!

O PS Vita dá aos fãs de Borderlands 2 a agilidade para jogá-lo em qualquer lugar, com todos os benefícios exclusivos que o sistema oferece, e realmente colocará a experiência cooperativa para quatro jogadores na palma da sua mão. Uma nova era de tiroteios e saques espera por você! Em nome da Gearbox, 2K e da Sony, gostaríamos de agradecer os fãs por tornarem Borderlands 2 no PS Vita um realidade.

Borderlands 2 chega ao PS Vita em 2014. Fique ligado para mais informações.

Comments are closed.

5 Comments

  • xNASCIMENTOx

    Compra Certa!

  • shut up and take my money

  • Já zerei esse jogo. Vou jogar no Vita de novo só porque deve ficar mais legal.

  • UltimatoRaul

    Me empolguei bastante com o anuncio, mas sem demostrar nada fica difícil. Com coop para 4 jogadores, será que o Vita aguenta? Nos vídeos o Killzone já parece sofrer para carregar 4 inimigos na tela, imagina em um universo como o do Borderlands. Vou esperar, mas se o anuncio for de um jogo que só leva o nome da serie vai ser um dos maiores banho de água fria.

  • ZingaHawk70

    E o poder dos usúarios fazendo a diferença depos de tanto bombardeio que receberam eles finalmente resolveram lançar o jogo para o PS Vita praticamente o melhor jogo do Vita na Gamescom.

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.