Mars: War Logs Chega Amanhã à PSN

0 0
Mars: War Logs Chega Amanhã à PSN
Mars: War Logs Chega Amanhã à PSN

Como um RPG de ação de ficção científica, Mars: War Logs o levará a uma versão nunca antes vista do Planeta Vermelho. O Tumulto, um evento que transformou o planeta, desfez séculos de terraformação. Governos humanos sofrem para manter a outrora próspera civilização Marciana unida enquanto lutam por recursos preciosos.

Mars: War Logs conta a história de Roy Temperance and Innocence Smith. Um é um renegado praticante de tecnomancia enquanto o outro estava na lugar errado na hora errada. É um conto de amizade, resitência e liberdade.

Mars War Logs para PS3

A Spiders Studios foi fundada com o projeto Mars em mente, mas levou quase quatro anos para a ideia e as ferramentas para desenvolvê-lo amadurecerem. Um dos maiores desafios era envolver o jogador com os nossos personagens e suas jornadas por liberdade e justiça. Para isso, demos aos jogador o poder de tomar decisões que realmente afetam o resultado e os eventos da trama.

Mars: War Logs também é, acima de tudo, um RPG de ação. Os jogadores precisam lutar contra outros humanos e mutantes, mas também há monstros exclusivos de uma ecologia Marciana formada pelo solo selvagem de Marte, o Tumulto e a terraformação humana. Investimos muito tempo e dedicação para criar o combate mais único e divertido possível, então quando você estiver enfrentando assustadores ratos-toupeira nos túneis Marcianos, por favor pense em nós!

Mars War Logs para PS3Mars War Logs para PS3

Em Marte, o recursos são escassos e os avanços tecnológicos são raros. Há pouquíssimos exemplos de coisas como armas e armamento avançado, então os jogadores terão de montar e personalizar os seus equipamentos com os itens encontrados e coletados pelo mundo do jogo. Isso também significa que as lutas acontecem no mano a mano e podem ficar um pouco sujas.

Oferecemos uma grande variedade de possibilidades quando a guerra de palavras se transforma em uma guerra de punhos: o jogador pode correr e atacar de frente ou se aproximar furtivamente dos inimigos por trás e derrubá-los silenciosamente. A opção final é usar os poderes de tecnomancia de Roy e mandar inimigos pelos ares com uma tempestade de eletricidade. Mesmo com todas essas opções, porém, tentamos garantir que todas batalhas sejam desafiantes para que cada vitória seja considerada uma recompensa.

Mars War Logs para PS3

Trazer Mars: War Logs aos jogadores foi uma jornada excepcional e enriquecedora. Esperamos que você se divirta jogando tanto quanto nós nos divertimos trabalhando nele.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields