escapeVektor para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR

1 0
escapeVektor para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR
escapeVektor para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR

Vektor está preso dentro da sua CPU e precisa da sua ajuda para escapar! Cada núcleo (fase) consiste de uma série de linhas interconectadas que formam células. Elas mudam de cor conforme Vektor se move ao longo delas. Colorir todas as células de um núcleo desbloqueia a saída para o próximo núcleo, deixando Vektor mais perto de sua fuga. Mas tenha cuidado, pois a CPU cria obstáculos e envia seu exército para destruí-lo.

Há quatro habilidades principais para debloquear e usar em escapeVektor.

escapeVektor para PS VitaescapeVektor para PS Vita

Detonate

Permite destruir inimigos próximos. Se conseguir sair de um núcleo sem usá-la, ganhará uma estrela! Conseguir estrelas em todos os núcleos é bem complicado.

Boost

Permite que você se mova a uma velocidade muito mais rápida que o normal por alguns instantes.

Super Boost

Uma versão muito mais rápida do Boost que drena energia ainda mais rapidamente!

Boostenate

Boostenate é a habilidade mais poderosa de Vektor, que não só o torna invencível por alguns instantes, como também o faz se mover na mesma velocidade do Super Boost!

Vektor também melhora periodicamente uma de suas habilidades, tornando o raio de explosão maior, permitindo que você use o Detonate mais vezes e tenha mais energia para o Boost, tornando o Super Boost ainda mais rápido ou fazendo com que o Boostenate consuma energia lentamente.

Há 150 núcleos em escapeVektor espalhados por 27 zonas (mundos). Alguns núcleos têm saídas secundárias que abrem rotas diferentes pelo jogo. Essas saídas e rotas secretas permitem que você explore o mundo de Vektor e descubra atalhos para outros núcleos no jogo.

escapeVektor para PS Vita

Há diversos tipos diferentes de inimigos para se preocupar: Patrols, Hunters, Interceptors, Locusts e Munchers se escondem nos núcleos para tentar impedir a fuga de Vektor. Por exemplo, os Patrols permanecem em suas rotas de patrulha. Aprenda a rota e poderá evitá-lo facilmente. O Munchers são super rápidos e consomem as linhas que você coloriu, fazendo com que elas voltem ao normal!

Há também uma grande variedade de objetos com os quais você pode interagir. Cercas elétricas destroem você e os inimigos ao contato, então tente descobrir como desligá-las antes de passar por elas ou enganar um inimigo para fazê-lo passar por cercas ligadas! Canhões irão disparar balas em padrões específicos, então desvie delas enquanto puder.

Cada núcleo no jogo tem uma tabela de classificação, permitindo competições com outros jogadores. Sempre que você bate um recorde pessoal em um núcleo, você recebe um Wildcard. Use um Wildcard antes de começar um núcleo e sua pontuação será duplicada se você completá-lo! Essas pontuações duplicadas também são enviadas para às tabelas de classificação.

escapeVektor para PS VitaescapeVektor para PS Vita

escapeVektor para PlayStation Vita chega hoje à PlayStation Store BR em oferta por R$ 10,99.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields