Rainbow Skies Chega em 2014 Exclusivamente para PS3 e PS Vita

6 0
Rainbow Skies Chega em 2014 Exclusivamente para PS3 e PS Vita

Olá, fãs de RPG e jogos indie! Temos o prazer de anunciar que Rainbow Skies chega exclusivamente para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2014.

Rainbow Skies para PS3

Rainbow Skies é uma sequência indireta do nosso RPG lançado no ano passado, Rainbow Moon.

Rainbow Skies on PS3

Levando em consideração as sugestões dos nossos fãs, estamos trabalhando em Rainbow Skies há quase um ano e estamos ansiosos para falar mais sobre o projeto. Primeiro, Rainbow Skies é um jogo novo que se passa em um mundo novo, com personagens novos e uma história que não tem ligação com o jogo anterior. O mundo de Rainbow Skies se estende por dois mundos paralelos, com uma forte variedade visual e 50 músicas exclusivas.

Rainbow Skies é mais do que uma simples sequência. Vamos apresentar muitos novos recursos, incluindo domesticação de monstros, um sistema de batalha avançado com novos combos, novos elementos de ação nas dungeons, novo diálogo e sistema de emoticons, novas missões de caça a baús de tesouro, um sistema de missões secundárias aprimorado, construções exploráveis e minigames inéditos.

Apesar da adição de novos conteúdos e recursos, continuamos totalmente fiéis às nossas raízes. Fãs de RPGs tradicionais podem mais uma vez esperar batalhas baseadas em turno, exploração livre do mundo e de dungeons, amplo desenvolvimento de personagem e mais, incluindo a habilidade de jogo cruzado entre PS3 e PS Vita.

Rainbow Skies para PS3Rainbow Skies para PS3

Espero ter despertado o seu interesse por Rainbow Skies! Para novas informações, confira o site oficial, curta a nossa pagina no Facebook e siga o nosso perfil no Twitter.

Obrigado a todos vocês pelo incrível apoio!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields