Diário de Desenvolvimento de Rain – Episódio 1

1 0
Diário de Desenvolvimento de Rain – Episódio 1

Olá, Fãs de PlayStation! Em nome da equipe de Rain, gostaríamos de agradecer a todos vocês pelos comentários positivos que estamos recebendo este ano, especialmente após a E3, conforme continuamos revelando mais sobre o mundo de Rain. As equipes da Japan Studios e da PlayStation Camp estiveram ocupadas finalizando o desenvolvimento e dando os últimos retoques em Rain. Elas estão determinadas em trazer uma experiência realmente único e envolvente à PSN em breve.

Hoje, gostaríamos de mostrar a vocês os bastidores da criação de Rain com a lançamento do primeiro episódio da nossa série de vídeos [em inglês] sobre o desenvolvimento do jogo.

Diário de Desenvolvimento de Rain – Episódio 1

O Diretor Yuki Ikeda explica como o conceito de estar perdido tem um papel importante em Rain. Uma criança pode se sentir assustada e sozinha, mas ao mesmo tempo curiosa com tudo o que há ao seu redor. Foi assim que surgiu a história do garoto invisível. O Líder de Planejamento Tomoharu Fujii, o Diretor de Arte Seiichi Terashima e o Designer Tomokazu Oki também compartilham alguns dos segredos para criar um ambiente que depende da habilidade do garoto em se tornar invisível. O mundo de Rain irá atrair os jogadores pela curiosidade e convidá-los a, um passo por vez, sentir uma emoção único.

Esperamos que vocês tenham gostado do vídeo. Voltaremos com mais informações sobre o jogo em breve, então fique ligado no PS.Blog!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields