Black Ops II: DLC Vengeance Já Disponível na PlayStation Store

12 0
Black Ops II: DLC Vengeance Já Disponível na PlayStation Store

Uma das razões para eu continuar jogando Call of Duty é a ação rápida – e a ação é ainda mais rápida em mapas que realmente encorajam a interação. Quando você sabe que todos os jogadores estão juntos – quando cada canto em que você entra pode levá-lo ao encontro de uma arma de alto calibre –, é aí que o jogo se torna mais divertido para mim. E eu acho que é por isso que mapas como Studio, Hijacked e Nuketown 2025 são escolhidos tão frequentemente nas partidas multiplayer.

Call of Duty: Black Ops II para PS3

Os quatro mapas no mais novo DLC de Call of Duty: Black Ops II, Vengeance, foram projetados para jogadores como eu – caras que não gostam de correr longas distâncias até encontrar um oponente. Isso também vale para os adversários: eu sei que quando alguém me vê, não demora muito para a ação começar. Isso é especialmente verdade no mapa Cove, que coloca os jogadores em uma pequena ilha tropical – um belo lugar para passar as férias, se não existisse o risco de você ficar lá para sempre. Com apenas formações rochosas naturais para usar como cobertura, os escombros de um recente avião destruído e o oceano cercando o mapa por todos os lados, não há como evitar o inimigo em uma situação como essa. Detour se passa em cima – e abaixo – de uma ponte destruído, e embora carros abandonados e escombros forneçam cobertura, eles não fazem você desaparecer; você encontrará (ou será encontrado!) em pouco tempo. Rush oferece muita variedade quando um tiroteio de verdade acontece em uma arena de paintball – tanto dentro quanto fora –, mas os pontos de ressurgimento para ambas as equipes no modo Domination não são tão distantes, então é só uma questão de segundos para você encontrar o inimigo. E Uplink e a versão reimaginada de Summit, um mapa clássico do Black Ops original, com os mesmos confrontos cara a cara em salas pequenas, escadarias e muitos outros ambientes próprios para combates a curta distância. Basicamente, o mapa se resume a duas palavras: sem escapatória.

Call of Duty: Black Ops II para PS3Call of Duty: Black Ops II para PS3

A nova aventura zumbi, Buried, mantém o padrão das anteriores. Você começa na superfície, mas rapidamente se vê no subterrâneo e entrando em uma cidade do Velho Oeste que foi engulida pela terra. Isso sem falar da mansão, ou do labirinto…! Se você acha que vai sair daqui, bem, esse é uma boa maneira de pensar – mas pelo menos você não está sozinho. Desnecessário dizer que você pode fazer poderosas alianças em Buried se descobrir as motivações certas. Não vou estragar a surpresa, mas… use os seus amigos com sabedoria.

Call of Duty: Black Ops II para PS3Call of Duty: Black Ops II para PS3

Não importa se você é o tipo de jogador que planeja os seus ataques ou não faz ideia de onde está indo, Vengeance fará você chegar ao seu destino rapidamente. E como é de costume em Call of Duty, chegar lá é onde mora a diversão.

O DLC Vengeance para Call of Duty: Black Ops II já está disponível na PlayStation Store por R$30,99, mas se você adquiriu o Season Pass, basta baixá-lo pelo próprio jogo, na opção Loja no menu do multiplayer.

Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields